Renault têm Renault Master como o utilitário mais valorizado do Brasil

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Pelo terceiro ano consecutivo, o Renault Master foi eleito o utilitário mais valorizado do mercado brasileiro na categoria de “Furgão de Carga”, na 5ª edição do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos comerciais.

O levantamento deste ano apurou a desvalorização média de três anos de 96 veículos comerciais, sendo 17 utilitários leves em quatro categorias (furgoneta, furgão, camioneta de carga e minibus de passageiros) .

A premiação, que ocorreu nesta terça-feira (18), em São Paulo, é uma iniciativa da revista Frota&Cia em parceria com a Agência Autoinforme.

“Um dos fatores que contribui para a valorização do Master é a solução Renault Pro+, que oferece ao cliente de utilitários e profissional um atendimento especializado em vendas e no pós-venda. Essas características e a confiança gerada com o consumidor ajudam a valorizar o nosso carro no mercado de usados”, afirma Alexandre Dias, diretor de vendas a empresas da Renault do Brasil.

Sobre o Renault Master

Renault Master

Líder entre os furgões com capacidade de carga de até 3,5 toneladas de peso bruto total, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio, o que faz ele ser muito usado também em transporte escolar e de passageiros em passeios.

O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. O Renault Master conta com 10 versões de carroceria e mais de 60 configurações para atender qualquer tipo de necessidade.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais