A WEG brasileira fechou contrato de parceria com a FuelTech, especialista em injeção eletrônica, ambas produzirão em conjunto um kit de conversão.
Juntas desenvolverão carros de competição elétrica, com tal medida ambicionam a redução nos custos de transporte com um menor consumo de combustível, alcançando ótimos níveis de eficiência energética.
O diretor superintendente da WEG Automação, Manfred Peter Johann, informa: “Com o movimento da eletrificação, existe no Brasil um nicho a ser explorado”. E conclui: “Esse mercado de conversão de automóveis pode surgir com o tempo”.
A estratégia aqui é alcançar um consumidor que entenda que há possibilidade de ter um carro de qualidade com o uso da eficiência superior da energia elétrica. No Brasil, a venda de carros novos ainda é bem alta, beirando na faixa R$150.000, em contrapartida os veículos de conversão elétrica tem a produção com valor bem inferior.
Saiba como abrir sua empresa sem sair de casa.
Anderson Frederico Dick, diretor geral da FuelTech, disse: “A gente está diante da maior revolução da indústria automobilística e a gente vê como isso está impactando o mundo”.
A WEG tem parceira com Volkswagen, Metra (ônibus híbrido) e Embraer para a produção de veículos de transporte urbano, com esta expansão em seus negócios, os novos modelos deverão sair com a rede inicial de 1.000 pontos de recarga.
O Dia dos Pais está chegando e, junto com ele, a dúvida clássica: qual o…
A rachadura no pé é um problema comum, principalmente nos calcanhares, e está diretamente ligada…
Não Caia no Golpe do Intermediário: Proteja-se na Compra e Venda de Carros Usados! Comprar…
Você já ouviu falar do chá de salsa com limão que está bombando nas redes…
Chega de desperdício! Transforme o arroz que sobrou em um petisco incrivelmente crocante e delicioso…
Se você está nas redes sociais, provavelmente já se deparou com a nova tendência que…