A WEG brasileira fechou contrato de parceria com a FuelTech, especialista em injeção eletrônica, ambas produzirão em conjunto um kit de conversão.
Juntas desenvolverão carros de competição elétrica, com tal medida ambicionam a redução nos custos de transporte com um menor consumo de combustível, alcançando ótimos níveis de eficiência energética.
O diretor superintendente da WEG Automação, Manfred Peter Johann, informa: “Com o movimento da eletrificação, existe no Brasil um nicho a ser explorado”. E conclui: “Esse mercado de conversão de automóveis pode surgir com o tempo”.
A estratégia aqui é alcançar um consumidor que entenda que há possibilidade de ter um carro de qualidade com o uso da eficiência superior da energia elétrica. No Brasil, a venda de carros novos ainda é bem alta, beirando na faixa R$150.000, em contrapartida os veículos de conversão elétrica tem a produção com valor bem inferior.
Saiba como abrir sua empresa sem sair de casa.
Anderson Frederico Dick, diretor geral da FuelTech, disse: “A gente está diante da maior revolução da indústria automobilística e a gente vê como isso está impactando o mundo”.
A WEG tem parceira com Volkswagen, Metra (ônibus híbrido) e Embraer para a produção de veículos de transporte urbano, com esta expansão em seus negócios, os novos modelos deverão sair com a rede inicial de 1.000 pontos de recarga.
Limpar a casa é uma tarefa que nem sempre agrada a todos, afinal, para ver…
Você já parou para pensar quem inventou a máquina de lavar roupa? Esse eletrodoméstico, presente…
O ar condicionado é certamente um dos melhores investimentos, sobretudo no Brasil, onde o calor…
O Bolsa Família é um programa social do Governo Federal que transfere uma ajuda mensal…
Comprar um terreno é um grande passo na vida de qualquer pessoa. Afinal, é o…
O WhatsApp esta apresentando instabilidade hoje segunda-feira (22), afetando principalmente a versão Android. Relatos nas redes sociais…