Categorias Noticias

7 truques para suas fotos bombar no Instagram

No Instagram ter boas fotos é essencial para sua popularidade e claro para você poder compartilhar bons momentos, mas se você não consegue fazer fotos com boa qualidade, não se preocupe, hoje vamos te passar 7 truques para fazer suas fotos bombarem no Instagram.

Limpe a lente da câmera

Dica básica. Nossos celulares passam o dia conosco e frequentam todo tipo de lugar, gordura ou sujeira acumulada na lente pode fazer a diferença. Use um paninho ou mesmo a camisa para limpar.

Monte um cenário

Evite tirar fotos sem graça, procure montar minimamente um cenário, adicionar cores ou acessórios a sua imagem. Quer tirar a foto do café? Você pode apoiar a mão com delicadeza na mesa, colocar o óculos de sol estrategicamente e mais um acessório bonito que estiver por perto e click!

Use a opção “Ajustar” do Instagram

A ferramenta de alinhamento do instagram é pouco utilizada, mas pode fazer grande diferença, especialmente para alinhar fotos em que aparece o horizonte, como o fim de tarde, a praia e etc.

Chegue perto do objeto

Vários celulares aumentam seu poder de iluminação quando chegam perto de um objeto. Use isso a seu favor para tirar fotos com maior riqueza de detalhes.

Ilumine bem

Dê preferência as luzes naturais, utilizar a luz do sol na fotografia a deixará mais atraente. Caso você esteja em um ambiente escuro, ao invés de utilizar o flash do seu celular, peça para alguém iluminar com a lanterna do celular dela, isso também evita olhos vermelhos.

Segure bem o celular

Quanto mais firme segurar o celular, mais clara ficará a sua imagem. Essa dica é especialmente importante para ambientes com pouca iluminação. Tente segurar sempre o aparelho com as duas mãos, utilizando o botão de volume para tirar as fotos.

Não dê Zoom, corte a imagem

Evite usar o zoom, na maioria das câmeras de celulares ele é digital, com isso acaba perdendo qualidade na foto. Prefira tirar a foto completa e depois recorte, muitos smartphones possuem câmeras com 8 megapixels ou mais, isso significa que você pode cortar substancialmente e ainda tem resolução para exibição na web.

andreiapanda

Recentes

Estudantes já podem sacar os R$ 200 do “Pé-de-Meia” nesta terça-feira

Os estudantes que já esta no Programa Pé-de-Meia, já podem fazer o saque de R$…

25 de março de 2024

Como consultar o Pé de Meia

Muita gente tem duvidas de como consultar o pé de meia, programa para estudante do…

21 de março de 2024

Dia de São José, veja como fazer a simpatia para São José

19 de março é dia de São José, é ideal para pedidos relacionados à família,…

19 de março de 2024

Receita de Macarrão de panela de pressão

Macarrão de panela de pressão é uma receita fácil de fazer e o resultado é…

9 de março de 2024

Como fazer Chá de ameixa para bebês e para você

O chá de ameixa ajuda muito para prisão de ventre em bebês e além disso…

6 de março de 2024

Saiba quantas calorias você pode consumir por dia

Quantas calorias consumir por dia ? Seu corpo requer uma certa quantidade de calorias por…

4 de março de 2024