Pular para o conteúdo

Armário da Samsung passa a roupa para você

Roupas amassadas não são muito apresentáveis, principalmente no local de trabalho, entrevista de emprego ou aquela festa esperada. Em situações limites, quando os vincos estão muito intensos, apela-se para o velho ferro de passar roupas. Mesmo que, eventualmente, possa-se gostar de passar roupas, sentir-se obrigado a fazê-lo e ainda mais, diariamente, não parece tão provável.

Dores nas costas advindas desta atividade, também não parece ser muito agradável. Entretanto, a arte de passar ferro em roupas pode estar com os dias contados.

A Samsung criou o AirDresser, um guarda-roupa que faz uso de calor e vapor para manter as roupas sem qualquer ruga.

A princípio, pode parecer um simples guarda-roupa, mas o AirDresser tem função muito mais ampla do que mero local de armazenamento de roupas. Após lavar as peças de roupa, é necessário apenas pendurá-las dentro do AirDresser, que este se encarrega de deixar as roupas alinhadas, através do calor em seu interior e vapor.

E ainda, com filtro desodorizador, o Samsung Air Dresser promete perfumar as roupas, enquanto esperavam ser vestidas. O jato de vapor quente mantém as roupas limpas, livre de microrganismos indesejáveis, como bolores.

E quanto a roupas delicadas em secadoras? Ou esperar, quase infinitamente, o casaco encharcado da chuva secar? A secagem interna do AirDresser usa temperaturas mais baixas para secar as roupas com suavidade e rapidez, reduzindo danos e a possibilidade de encolhimento das roupas.

O Samsung AirDresser está previsto ser lançado nos Estados Unidos de março a junho deste ano, com preço de aproximadamente 1.400 dólares (cerca de 5.880 reais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *