Noticias

As 5 melhores séries da Netflix

Está querendo maratonar uma série, mas não tem ideia por onde começar? Relaxa que vamos te ajudar! Acompanhe agora mesmo os melhores séries da Netflix.

Quando falamos em série, logo pensamos na Netflix. A gigante líder do streaming tem muitos títulos para todos os gostos. Diante de tanto sucesso, ou melhor, de assinantes, a mesma já produz vários filmes e séries próprios.

 Com tantas opções fica difícil chegar em um acordo, mas para facilitar e te dar um norte, acompanhe as 5 melhores séries da Netflix que preparamos para você.

Ozark 

Lançada em 2017 a série de tv da Netflix Ozark ganhou muita admiração e fãs, a história é sobre o empresário Marty que após um negócio mal sucedido com um cartel de drogas, precisa proteger a sua família. 

Para isso, ele os leva a ilha de Ozarks na tentativa de mantê-los seguros e trabalhar com lavagem de dinheiro. Mas, o que ele não sabe é que tudo que eles não terão é paz, o local é cercado de armadilhas e pessoas atrás de Marty. Se você quer maratonar desde o começo corre que a segunda parte da quarta e última temporada estreia em 29 de abril.

Black Mirror

Agora vamos a um dos gêneros mais diferentes vistos. A aclamada série Black Mirror tem 5 temporadas, e a trama gira em torno de histórias de ficção científica, principalmente em como a tecnologia tem total influência no comportamento do ser humano. 

Os episódios são contados sobre como as novidades tecnológicas podem ser assustadoramente prejudiciais ao nosso comportamento. E o legal é que traz toda uma reflexão acerca disso. 

O diferencial dessa série é que os episódios não precisam ser acompanhados por sequência. Cada episódio é uma história paralela com um elenco diferente. Ou seja, você pode assistir qual episódio quiser sem ficar perdido na história. Demais né? Gostou? Então corre assistir.

All of Us Are Dead 

Aos fãs do gênero de terror uma super novidade, All Of Us Are Dead uma série coreana de terror apocalíptico com zumbis. A história é sobre uma epidemia mortal que surge em uma escola, os alunos sem saber ao certo sobre o que se trata, precisam mais do que nunca lutar para salvar suas vidas.

Pode-se esperar por muitos momentos de tensão, adrenalina e claro, sangue. A série é bem elogiada com cerca de 97% de aprovação dos usuários. A temporada estreou em janeiro deste ano, então já sabe, coloque na sua lista de favoritos e maratone já!

Arquivo 81

Agora vamos a um gênero de suspense investigativo, a série Arquivo 81 tem feito muito sucesso pelos assinantes, a trama é sobre Don Turner que trabalha no museu de imagem da cidade como recuperador de fitas antigas.

Após ter aceitado pegar um trabalho para recuperar um arquivo, ele descobre vários mistérios sobre uma colega de profissão, também documentarista que fazia as filmagens para um projeto na sua cidade. 

 A trama começa a ficar instigante quando Don percebe que a fita tem ligação com seu passado, mais propriamente dito na sua infância com a morte de seus pais. A partir daí começa um mistério em como ele vai descobrir o que aconteceu e solucionar o caso, que de profissional vira pessoal.

A série é novidade no catálogo e já tem grande repercussão positiva de quem assistiu, se gostou aproveita para assistir, pois são somente 8 episódios da primeira temporada.

Breaking Bad

Esta série não é nova mais o sucesso é tanto que é considerada uma das melhores séries já feitas de todos os tempos. A trama é sobre o icônico químico Walter White que é professor numa escola para adolescentes. 

A vida de Walter é completamente conturbada, pois além de ter um filho com paralisia cerebral, uma esposa que está grávida e muitas dívidas, ele ainda descobre que tem um câncer no pulmão. Como qualquer outro ser humano, ele pira e precisa achar um meio de resolver tudo isso.

Para resolver seus conflitos ele escolhe um método nada ortodoxo, resolve produzir e vender metanfetamina com a ajuda de um ex-aluno seu, e aí é que começa a saga do professor para manter a sua família bem.

A série conta com 5 temporadas e todas estão disponíveis na plataforma da Netflix. 

Não para por aí: veja documentário exclusivo da Segunda Guerra Mundial.

Que tal viajar a algumas décadas e descobrir com riqueza de detalhes o ocorrido sobre a Segunda Guerra Mundial? A Netflix disponibilizou 10 episódios que contam diversos momentos da guerra com um grande acervo e contribuição de estudiosos e jornalistas neste documentário eletrizante.

O diferencial dele é que todas as imagens foram editadas de forma que o telespectador veja colorido alguns momentos históricos como o ataque a Pearl Harbor, por exemplo.

Esta postagem foi modificada pela última vez em 26 de abril de 2022 10:30

Raquel Linder

Recentes

Estudantes já podem sacar os R$ 200 do “Pé-de-Meia” nesta terça-feira

Os estudantes que já esta no Programa Pé-de-Meia, já podem fazer o saque de R$…

25 de março de 2024

Como consultar o Pé de Meia

Muita gente tem duvidas de como consultar o pé de meia, programa para estudante do…

21 de março de 2024

Dia de São José, veja como fazer a simpatia para São José

19 de março é dia de São José, é ideal para pedidos relacionados à família,…

19 de março de 2024

Receita de Macarrão de panela de pressão

Macarrão de panela de pressão é uma receita fácil de fazer e o resultado é…

9 de março de 2024

Como fazer Chá de ameixa para bebês e para você

O chá de ameixa ajuda muito para prisão de ventre em bebês e além disso…

6 de março de 2024

Saiba quantas calorias você pode consumir por dia

Quantas calorias consumir por dia ? Seu corpo requer uma certa quantidade de calorias por…

4 de março de 2024