Pular para o conteúdo

ASUS anuncia nova série de placas de vídeo Geforce GTX 1070Ti

Geforce GTX 1070Ti

A ASUS anunciou a sua nova linha de placas GeForce® GTX 1070 Ti , alimentadas pela mais recente GPU NVIDIA® GeForce GTX 1070 Ti e projetada com desempenho ultra-rápido, refrigeração avançada, melhor confiabilidade e recursos de estilo personalizados para oferecer experiências excepcionais em todos os cenários de jogos.

Os novos modelos incluem a série ASUS Republic of Gamers (ROG) Strix GeForce GTX 1070 Ti Series com iluminação ASUS Aura Sync para o máximo poder de jogo e personalização.

Série ASUS Turbo GeForce GTX 1070 Ti conta com rolamento de esfera dupla para vida útil 2X maior e conta com uma eficiência de resfriamento aprimorada.

Já a ASUS Cerberus GeForce GTX 1070 Ti foi projetada para alto desempenho para jogos ininterruptos. Diversos testes foram feitos para garantir uma longa lista de compatibilidade de jogos e duração extrema.

Todas as placas gráficas são produzidas usando a tecnologia Auto-Extreme – um processo de produção 100% autônomo – e são construídas com os componentes Super Alloy Power II que aumentam a eficiência, reduzem a perda de energia, diminuem a redundância dos componentes sob carga e reduz a temperatura da placa.

Uma licença premium inclusa de um ano 1 licença XSplit Gamecaster 2 permite que os jogadores facilmente transmitam ou gravem seus jogos através de uma conveniente sobreposição do jogo. A sobreposição também exibe a velocidade do relógio GPU, a temperatura e o uso de VRM, e inclui controles GPU Tweak II, para que os jogadores possam escolher um perfil de jogo e aumentar o desempenho com apenas um clique.

Série ROG Strix GeForce GTX 1070 Ti

A placa Strix GeForce GTX 1070 Ti foi projetada com características avançadas de resfriamento e confiabilidade para oferecer desempenho ultra-rápido, além da iluminação Aura Sync para a máxima personalização do PC.

A Strix GeForce GTX 1070 Ti está disponível em duas configurações diferentes. As velocidades de clock aumentadas de 1721MHz no modo OC para a Standard Edition e 1759MHz para a Advanced Edition oferecem aos jogadores grande flexibilidade, além de desempenho chega a ser até 3,75% melhor comparada com outros modelos em resolução completa de 4K UHD em jogos como Doom.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *