A ASUS está investindo na distribuição de sua linha de produtos em diversos lugares do Brasil. Além dos smartphones, a empresa deseja reforçar principalmente a venda de notebooks nos varejistas dos principais estados do país. E para começar a empresa escolheu a região Nordeste, que representa cerca de 18% do mercado brasileiro de notebooks.
Já foram fechadas mais de dez parcerias para comercialização de produtos Asus em grandes lojas como Zenir Móveis e Smart Eletron no Ceará, Armazém Paraíba e Pintos no Piauí, Laser Eletro, Millena Móveis e Império Móveis em Pernambuco, Miranda Computação no Rio Grande do Norte, Login na Bahia, Qualitech na Paraíba, entre outros.
A marca já estava presente na região Nordeste com a linha de smartphones, principalmente em redes varejistas nacionais nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.
A meta da Asus aumentar a distribuição de notebooks tanto nos varejos nacionais quanto em redes regionais de diversos estados.
“Nós enxergamos um grande potencial de crescimento no Nordeste e estamos focados em trazer novos produtos para a região em 2020. Estamos confiantes no sucesso da distribuição da nossa linha de notebooks para o mercado local”, afirma Manuel Castro, diretor comercial da ASUS Brasil..
Sobre ASUS
A ASUS é eleita uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune e se dedica à criação de produtos para a vida inteligente de hoje e do amanhã. Nosso portfólio abrangente inclui Zenbo, ZenFone, ZenBook e uma variedade de dispositivos e componentes de TI, juntamente com AR, VR e IoT.
Comprar um terreno é um grande passo na vida de qualquer pessoa. Afinal, é o…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, em 5 de setembro de 2025, a…
Embora o senso comum diga que cada ano dos cachorros equivale a 7 anos dos…
O ferro de passar roupas é um grande aliado quando você tem aquele evento e…
Descongelar rápido carne rápido normalmente é algo que demora um pouco, mas existe um método…
O Dia dos Pais está chegando e, junto com ele, a dúvida clássica: qual o…