Pular para o conteúdo

Asus dá desconto por seu notebook ou celular usado, desconto chega a R$2.495

A ASUS agora aceita seu notebook usado no programa Zentroca, programa que oferece descontos na compra de um novo celular ou notebook da marca em troca do seu aparelho usado .

A entrega do aparelho pode ser em uma das lojas da empresa ou via internet.

Claro que o desconto depende do estado do aparelho usado, tanto via internet como nas lojas físicas, os aparelhos passará por uma avaliação técnica, que irá informar o valor do desconto.

Mas atenção, depois do produto avaliado, o consumidor receberá um cupom com o desconto correspondente que poderá chegar até R$2.495 e com isso, deverá realizar a compra exclusivamente pelo site da ASUS  loja.asus.com.br/zentroca em até 10 (dez) dias corridos da data de recebimento do cupom. Então fique esperto !

Leia em nosso site :

Dicas Para Aumentar A Segurança Do Celular

Veja Qual Celular É Mais Indicado De Celular Para Você

Conheça Os Estados Com Mais Celulares Bloqueados Por Roubo

Como fazer a Zentroca via internet

zentroca

Para saber quanto vale seu aparelho e envia-lo para avaliação técnica, você deve acessar o site do programa loja.asus.com.br/zentroca-asus/ e clicar em troca agora.

Depois é só selecionar o tipo de aparelho, que pode ser celular, tablet ou notebooks, informar a marca e dados como marca, modelo e o estado dele (seminovo, bom estado ou defeituoso)

Na tela será informado o possivel desconto que você terá na compra de um aparelho novo. Caso se interesse é só preencher os seus dados, que as informações de envio para o Zentroca, chegará no seu email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *