Pular para o conteúdo

ASUS lança o notebook de 14” mais compacto do mundo, mas preço assusta

A ASUS anunciou hoje a chegada de mais um notebook no Brasil. O novo ZenBook 14 UX434 é o menor notebook de 14 polegadas do mundo e praticamente nao tem bordas na tela, mas preço assusta um pouco.

O ZenBook 14 tem um corpo ultracompacto e ultraleve. O notebook traz a incrível Tela NanoEdge de 14 polegadas Full HD, que ocupa 92% de toda a parte frontal, mantendo apenas uma moldura ultrafina de 2,9mm, dando a impressionante impressão de tela  infinita.

Ele pesa apenas 1,26 kg e 16,9mm de espessura, o compacto ainda é referência no quesito capacidade.

E o novo notebook da Asus chegou com a mais nova versão do ScreenPad™, uma tecnologia exclusiva da ASUS, que permite ao usuário utilizar a tela adicional interativa e sensível ao toque para aumentar sua produtividade.

novo Zenbook 14
O novo ScreenPad™ 2.0

Outra novidade comentada durante a apresentação foi a parceria com a Harman/Kardon, uma importante empresa de som para carros e casa. Com essa parceria a ASUS lançou a  tecnologia de áudio SonicMaster, que promete mais potência e qualidade mesmo em volumes mais altos.

Ele vem com processador Intel® Core™ i7 de 10ª geração, e tem 8GB de memória RAM e HD de 256GB SSD de 256GB³,  garantindo rapidez mesmo em uso mais forte como retocar fotos ou editar vídeos.

Mesmo sendo compacto o notebook é resistente, pois segue o padrão militar MIL-STD-810G de confiabilidade e durabilidade, tendo passado por um regime de testes rigorosos, que inclui longos testes de operação em ambientes extremos de altitude, temperatura e umidade.

Só o preço assusta um pouco, devido a alta do dólar e impostos. Mas para a categoria e configuração não esta muito fora dos preços, mas ainda achamos os preços de notebook no Brasil muito caros.

O Zenbook 14 UX434 já está disponível na Loja ASUS e em lojas parceiras, com o preço sugerido de R$7.649,00 à vista.

Especificações simplificada do Zenbook 14 UX43

  • Processador: Intel Core i7 10510U
  • GPU: Intel UHD Graphics 620
  • Bateria: 50Wh 3 células
  • RAM: 8GB LPDDR3 2133MHz
  • Armazenamento: 256GB PCIe SSD G3 x2
  • Tela: LED Full HD de 14 polegadas
  • Teclado retroiluminado
  • Touchpad com ScreenPad 2.0.

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *