Pular para o conteúdo

Circo troca animais por hologramas e cria espetáculo lindo e sem sofrimento

circo com animais em holograma

O circo Roncalli, é um circo alemão e está na estrada desde 1979 e seu proprietário Bernhard Paul, investiu mais de 400.000 euros (mais de R$ 1.700.000,00) em tecnologia para não maltratar nenhum animal e fazer um espetáculos com eles. 

Depois de 2 anos o circo Roncalli, conseguiu criar hologramas gigantes de animais e outras animações totalmente realistas, encantado adulto e crianças. 

Foram necessários 15 pessoas para formar a equipe de designers gráficos 3, mais de 3000 processadores e 11 projetores lasers de ultima geração para ter uma projeção holográfica sob medida  e com 360° de projeção.

Com a integração da tecnologia de holografia no sistema de iluminação, o resultado fica fascinantes, veja o video :

E claro o melhor de tudo sem maltratar nenhum animal.

No Brasil apesar de muitos estados (11) possuírem leis locais que proíbem o uso de animais como forma de entretenimento, ainda não há uma legislação única que sirva para todo o Brasil.

O projeto de lei 7.291-A de 2006, que substituiu diversas propostas anteriores, propõe banir o “emprego de animais da fauna silvestre brasileira e exótica na atividade circense em todo o território nacional”. Ainda aguarda votação.

Leia em nosso site : Metade Dos Animais Desapareceram Da Terra Nos Últimos 40 Anos

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *