Pular para o conteúdo

Como mudar a cor do seu Facebook sem pegadinhas

mudar a cor do facebook

Muitos aplicativos surgiram no Facebook prometendo fazer isso e quando o usuário tentava ativar o recurso, tinha o desprazer de ter o seu computador infectado por malwares, vírus e trojans, além de espalhar spams na rede. Mas agora é possível você alterar a cor da rede social, sem ter dor de cabeça.

Por enquanto o Facebook não tem uma opção de mudar de cor nativamente, mas a extensão “Stylish” para os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox permite a instalação de temas que modificam a aparência de alguns sites, como Google e para a versão web do Whatsapp.

Como mudar a cor do seu Facebook

O processo de aplicar uma skin ao site que você escolher é bem simples, o primeiro passo é instalar a extensão (“Stylish” para Chorme ou para Firefox ), depois reinicie o navegador e acesse o Facebook, que estará com a cor normal. Em seguida, clique no ícone do Stylish, no canto superior direito e escolha a opção “Procurar estilos para este site”. Veja a foto :

skins

Por fim, escolha seu novo ‘estilo’ e clique no botão “Install with Stylish” e pronto seu Facebook vai estar com um estilo diferente, para a inveja de seus amigos.

cor do facebook

cor do facebook novo

Facebook

Agora você terá um Facebook mais personalizado e irá matar a saudades do Orkut.

2 comentários em “Como mudar a cor do seu Facebook sem pegadinhas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *