Pular para o conteúdo

Confira detalhes que podem vir com o Asus ZenFone 7

novo zenfone 7

Com a promessa de ser totalmente inovador e contendo tudo que é de novo no ramo tecnológico o smartphone ZenFone 7 tem a missão de representar a sétima versão da linha ZenFone. Quem vem apresentado vários resultados promissores destacando-se na sua categoria, conseguindo conquistar uma notável parcela no mercado.

De acordo com varias fontes e com pistas dadas pela ASUS como o próprio nome já sugere a campanha Asus ZenFone 7/Series irá promover o lançamento de dois aparelhos, o ZenFone7 e ZenFone 7pro.  Com data inicial de lançamento marcada para o dia 26 de agosto as 3 horas da madrugada no horário de Brasília.

Os fãs da linha estão aguardando ansiosos por esse lançamento pois baseando-se na satisfação dos usuários do ZenFone 6 logo é de se esperar grandes melhorias com a chegada de um novo modelo. Temos que destacar que nos sexto modelo da linha foi lançado o sistema de câmera giratória permitindo usar os sensores da traseira também na frontal  esse sistema é chamado de “Flip Câmera”;  Foi publicado um teaser no Twitter da empresa como o slogan “Flipe Deine Welt” (“vire seu mundo”), da a impressão que esse modelo de câmera também será implementado no novo aparelho.

A Asus tem tomado uma postura seria em relação a vazamentos até agora nenhuma informação oficial foi divulgada pela empresa a não ser a data de lançamento, mesmo com todo esse cuidado algumas poucas informações podem nos dar noção do que esperar desse aparelho.

Listaremos aqui algumas características principais que esse aparelho pode apresentar.

Teaser Oficial

https://youtu.be/OREZpnY5d7w

Hardware e bateria

Todas as pistas apontam que o ZenFone7 (modelo ZS6707KS) estará equipado com chipset Qualcomm Snapdragon 865, provavelmente com capacidade de 8GB de RAM   e com 128GB de armazenamento.

A sua versão maximizada o ZenFone 7 Pró terá a os mesmos 8GB de Ram mas com 256 GB iniciais expansíveis por meio de cartão microSD, o aparelho devera vir equipado com o processador SnapDragon 865 plus. 

A bateria fornecera um carregamento rápido de 30w e conta com 5.000 mAH de capacidade.

Câmera, Design físico e Display

Seu visual tem sido guardado a sete chaves por seus criadores sendo assim raríssimos vazamentos do modelo. Especuladores apontam para a “Flip Câmera”. Já o sistema de leitura de digital da Goodix, estará posicionado na lateral ou traseira do celular. Deixando   bem à tona a tendência de tela lisa sem nenhuma intervenção. De acordo com registros homologados por órgãos reguladores de Taiwan, ambos aparelhos contarão com 6,4 polegadas assim como no seu antecessor. Com resolução Full HD+ e atualização padrão de 60Hz. O Display provavelmente será fornecido pela BOE. De acordo com analises no Kernel do RogPhone3 supostamente idêntico ao do zenfone7, os sensores usados serão , Sony IMX686 e Sony|MX363 frontal e traseira respectivamente.

Preços

Rumores e postes de varejistas europeus especulam preços entre 500 e 549 euros para o mercado comum se esse preço for confirmado o ZenFone 7 será o smartphone com esse nível  configuração de valor mais acessível.

Será que a Asus surpreendera mais uma vez? Continue nos acompanhado, para mais noticias  nos sigam em nossas redes sociais.

1 comentário em “Confira detalhes que podem vir com o Asus ZenFone 7”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *