Pular para o conteúdo

Conheça o FileViewPro, software que abre qualquer arquivo no seu PC

FileViewPro

Eis uma situação bastante comum no dia a dia da maioria dos usuários: um e-mail com arquivos importantes chega na caixa de entrada. Após realizar o download e tentar abri-lo, aparece uma mensagem que diz: “O Windows não pode abrir este arquivo”. Isso ocorre porque seu PC não dispõe do programa que abra a extensão do arquivo em questão. O passo seguinte é encontrar o software que abre o arquivo e quem sabe precisar comprar uma licença para o produto.

Para resolver de vez esse tipo de problema foi desenvolvido o FileViewPro, programa capaz de abrir todos os arquivos que não têm suporte e podem ser abertos em formato binário. A vantagem desse software é que ele reúne propriedades que oferecem maior economia: o FileViewPro poupa o usuário de ter que comprar vários programas para abrir cada arquivo específico que precisar abrir.

Como funciona o FileProView?

Seja para abrir um e-mail ou para efetuar um download, o FileProView abre instantaneamente todos os tipos de arquivo: vídeos, músicas, fotos e muitos outros. Simples e fácil de usar, o software não exige conhecimento tecnológico avançado para ser utilizado. O FileViewPro dispensa a necessidade se comprar uma nova peça de software todas as vezes que o usuário receber um arquivo novo.

Após a instalação do programa, basta clicar no ícone no Desktop para abri-lo. Com uma interface simples, basta selecionar o arquivo, arrastá-lo e soltá-lo na tela do software. Uma grande vantagem é que o software conta com ferramentas de edição, possibilitando o usuário de editar fotos, documentos, imagens, músicas etc.

O FileViewPro possui capacidade de se conectar plugins, permitindo que o usuário personalize e otimize a funcionalidade do programa. O software torna o dia a dia do usuário muito mais simples, economizando tempo e dinheiro.

Tipos de arquivos

● Word, Excel, PDF’s
● Documentos, planilhas, apresentações
● Arquivos de Texto
● Arquivos de Website
● Arquivos m4a, .flac, .wmv, e outros formatos
● Arquivos .jpg, .bmp, .tif, e outros formatos
● Arquivos .avi, .flv, .3gp, e outros formatos

Principais funções

● Visualização, edição e compartilhamento de fotos
● Possibilita o usuário a assistir a qualquer vídeo, incluindo DVDs
● Reproduz qualquer arquivo de música e áudio
● Abre todos os tipos comuns de arquivo instantaneamente
● Imprime qualquer documento
● Criação de arquivos ZIP para salvar espaço do disco rígido
● Busca instantânea de palavras
● Visualização de todos os detalhes dos arquivos

Onde comprar o FileProView na internet?

Para quem está em busca de um software que abra todo tipo de arquivo, o FileProView é uma excelente opção. No entanto, cuidado com o mercado informal: comprar ou baixar e usar produtos piratas pode trazer uma série de problemas, como exposição de dados, vírus e outros.

É o típico caso do “barato que saiu caro”. Dê preferência sempre para produtos 100% originais comercializados por revendedores confiáveis. No site da Software, por exemplo, você encontra somente softwares com licenças originais.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *