Pular para o conteúdo

Conheça o My Idol, o aplicativo que te transforma em desenho e virou febre

my idol

Depois do sucesso do Dubsmash, um novo aplicativo esta fazendo sucesso nas redes sociais, o My Idol, esta fazendo entre famosos e anônimos em todo o mundo, ele permite criar desenhos 3D a partir da foto. A criação dos avatares pode ser feita tirando uma selfie diretamente do smartphone, importando imagens de outras pessoas ou ainda usando fotografias de animais ou paisagens para gerar os bonequinhos.

No aplicativo é possível colocar seu avatar no pole dance, cantar no karaokê e até desfilar. Muitos famosos já entraram na onda como a Miley Cyrus e alguns usuários também criam Idols de famosos bem engraçados, confira :

#trufflebutter @anderssonjj

Um vídeo publicado por Miley Cyrus (@mileycyrus) em




O único ponto fraco é o que My Indol ainda esta disponível somente em Chinês, mas sua interface é bem simples e fácil de usar. Basta tirar a foto, selecionar as roupas, cenários e o que gostaria de fazer, ai você compartilhar os vídeos no Facebook, Instagram ou Twitter, de forma bem fácil. Alguns usuários só reclamarem que em algumas fotos ele troca o gênero da pessoa, mas é só tirar outra foto e pronto.

my idol app
Basta tirar uma foto e selecionar as roupas, cenários e o que gostaria de fazer, e só compartilhar

Todos os dias, as principais redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram têm recebido milheres de videos feitos com aplicativo.

E você já fez o Indol ? Mande para gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *