Pular para o conteúdo

Conheça o novo Zenfone 2 o smartphone barato que concorre com iPhone 6

A Asus acaba de lançar o Zenfone 2, o novo smartphone chega para bater de frente com o iPhone 6 e aposta na boa performance, na câmera de selfie e no design funcional com os botões de volume na parte de trás. “Nós viemos para mostrar que não somos uma empresa de um smartphone só”, foi a promessa da fabricante ao surpreender e lançar outros produtos além do Zenfone 2.

O Zenfone2 vem com tela LCD Gorilla Glass 3 de 5,5 polegadas, resolução de 1080 x 1920 pixels, processador Intel Atom Z3580 de 64-bit com quatro núcleos e 4GB de RAM. O celular surpreende com o tempo de resposta que não chega perto de travamentos. A câmera traseira de 13 MP permite uma resolução máxima de 4128 x 3096 pixels e filma em 1080p. Já a frontal tem 5 megapixels e corresponde bem ao uso diário para quem gosta de tirar selfies. Sem contar o preço bem mais atrativo, veja a tabela :

preços asus zenfone2

Recebemos no Mundo Conectado o Zenfone 2 para testes, na sua versão mais completa – 32 GB internos, 4GB de RAM, tela Full HD, 4G, NFC. E o celular não trava, o 4GB de RAM fazem toda a diferença a diferença.

Veja nosso pre review :

A bateria é um destaque do aparelho, se comparado com o iPhone 6 Plus e o Galaxy S6, o Zenfone 2 possui a maior autonomia de bateria: 3000 miliamperes-hora (mAh). Quanto maior for o mAh, mais tempo o dispositivo pode passar fora da tomada. O top da Apple conta com 2915 mAh, já o da Samsung, com 2550.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *