Pular para o conteúdo

Conheça o óculos do Snapchat que grava vídeos

snapchat

A Snap, empresa criadora do Snapchat, começou a vender os seus Spectables, os óculos que gravam vídeos. O bacana é que a venda é feita em uma grande máquina automática.

A primeira máquina foi instalada no calçadão de uma praia onde os fãs da empresa fizeram fila para comprar o dispositivo que custa 130 dólares. O óculos captura imagens e envia “snaps”, termo usado pela companhia para mensagens de vídeo e textos transmitiras por seu aplicativo, a câmera se conecta sem fio ao celular do usuário.

Segundo mensagens publicadas no Twitter, uma fila de mais de 100 pessoas rapidamente se formou em frente da máquina, instalada em Venice, no Estado norte-americano da Califórnia. Segundo a empresa, a “Snapbot” irá visitar um local por dia. Essa proposta faz parte da campanha do Snap de criar momentos ao viajar utilizando os óculos e o aplicativo.

O Snap Inc. disse que o Snapbots será o único lugar onde você será capaz de comprar um par de óculos, pelo menos para os primeiros meses. Ellen DeGeneres mostrou a experiência de compra de Spectacles com alguns snaps enviados hoje cedo. Parece que o Snapbot usa uma câmera embutida para permitir que os compradores potenciais experimentem virtualmente os óculos (de uma maneira similar ao filtro fotográfico de realidade aumentada do Snapchat) antes de comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *