Pular para o conteúdo

Descubra como mandar mensagens que se autodestroem no WhatsApp e no Facebook

facebook mensagem

Você já teve vontade de enviar uma mensagem no WhatsApp ou mesmo no Facebook mas não queria que a mensagem ficasse gravada por muito tempo no celular da pessoa ? Agora isso é possível, uma ferramenta permite eliminar recados enviados após um tempo definido ou certo número de visualizações, bem semelhante ao Snapchat, mas funciona para WhatsApp, Facebook e outras redes sociais.

O nome dele da ferramenta é Kaboom e está disponível para download gratuitamente para IOS e Android. Você pode escolher entre a eliminação depois de um certo tempo ou uma certa quantidade de visualizações. Depois que você realiza o processo de autorização do aplicativo para utilizar o seu celular, você já pode mandar mensagens, editar ou atualizar mensagens e consultar o histórico de tudo o que foi enviado.

Depois disso você pode usar a ferramenta com o que quiser, textos e fotos que você insere no aplicativo são transformados em links e você pode compartilhar com as pessoas, as pessoas que receberam só poderão ter acesso a mensagem até a sua autodestruição, mas cuidado pois nada impede que a pessoa tire uma foto da tela atenda da autodestruição.

kaboom

O único problema desse aplicativo é que ainda não tem versão em português, mas sua navegação é bem intuitiva e fácil. Mas com eles você já pode compartilhar segredos no WhatsApp e no Facebook. Você pode baixar o Kaboom no Android  ou no iPhone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *