Pular para o conteúdo

Lista dos Desenhos Netflix 2022

desenhos na netflix

Se os planos do dia são pipoca e cobertor com as crianças, nada melhor do que colocar um desenho animado na Netflix para assistir e se divertir com elas.

Os serviços de streaming são especialmente interessantes porque não exibem propaganda e porque caso seu filho acabe se tornando fã dos personagens, terá bastante conteúdo deles para assistir. 

Mas, diante de tantas opções, qual escolha fazer? Para os mais pequenos, é possível encontrar desde programas que lhes ensinam novas palavras e lhes ajudam a identificar emoções até desenhos cheios de personagens que atendem aos mais variados perfis.

As crianças mais velhas podem encontrar sagas contínuas com histórias e caracterizações mais complexas. Até os pais podem até encontrar alguns desenhos mais antigos, que certamente já fizeram parte de seus favoritos um dia.

Desenhos na Netflix para assistir em 2022

Angry Birds: Loucuras de Verão (2022)

Lançamento Netflix Angry Birds: Loucuras de Verão (2022)

Os jovens pássaros Red, Chuck, Bomba e Stella chegam à Colônia Lasca de Árvore com outros amigos de penas para um verão de altas aventuras!

Agência Secreta de Controle de Magias (2021)

Agência Secreta de Controle de Magias

Uma animação muito divertida sobre João e Maria, os mesmos dos contos de fadas, mas agora eles estão grande e são agentes secretos. Não bastasse isso, eles vão precisar ser rápidos nessa missão e utilizar até magia pra encontrar o rei que despareceu. A animação é super fluida e passa voando.

O Pequeno Poderoso Bheem (2019)

Poderoso Bheem  Netflix

Nesta série em formato de animação com duas temporadas, a curiosidade e a força sem limites de uma criança inocente levam bagunça e aventura a uma pequena cidade da Índia.

Ela conta a história de Chhota Bheem, um personagem mitológico infantil mais conhecido da Índia. Ele é um bebê que fica para cima e para baixo pela aldeia, deixando os adultos de cabelos em pé. 

Hilda (2018)

Hilda (2018)

Adaptada de uma série de histórias em quadrinhos, Hilda é uma garota que está sempre se aventurando com criaturas mágicas, como elfos e trolls, ajudando-os a resolver alguns de seus problemas. As histórias suaves são acompanhadas por algumas animações lindamente projetadas.

Motown Magic (2018)

Motown Magic (2018)

A série animada aborda a vida um menino que pode dar vida à arte de rua da Motown com um pincel mágico. O personagem principal é descrito pela Netflix como “uma criança de 8 anos de olhos arregalados, com um coração grande e uma imaginação incrível”.

Beat Bugs (2016)

Beat Bugs - Desenho na netflix

As músicas desta série são aquelas das quais você definitivamente não vai se cansar. A trilha sonora é composta pela música dos Beatles! O desenho em formato de série conta as histórias de Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter, cinco insetos que adoram brincar no quintal. Artistas como Eddie Veder, Chris Cornell, Sai e Pink interpretaram as músicas da série.

Pocoyo (2005)

Pocoyo Netflix

Esta série animada gira em torno de uma criança curiosa de 3 anos. Cada episódio é composto de algumas aventuras de Pocoyo, que é muito curioso e criativo. Ele ama se divertir e brincar os coleguinhas Pato e a elefanta Elly. O narrador do desenho, que é indicado para crianças em idade pré-escolar, é uma espécie de “figura adulta” presente em todos os episódios da série. Ele instrui o personagem principal e seus amigos.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *