Pular para o conteúdo

Empresa irá dar R$ 500,00 para você trocar de celular

celular

Para o lançamento do celular ZenFone 4, a Asus vai abrir uma loja chamada We Love Photo no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, coração de São Paulo.

No dia 3 de outubro à partir das 19h, ela irá oferecer um desconto de R$500,00 em produtos da nova linha para as 300 primeiras pessoas que chegarem na loja. Claro que de acordo com a disponibilidade de estoque.

O desconto será distribuído por ordem de chegada na loja, onde será organizada uma fila e terá validade apenas para a compra no dia da inauguração.

Além dos novos aparelhos a loja vai oferecer experiências personalizadas para os clientes, com atendimento especializado, encontro com influenciadores digitais e workshops.

A programação dos eventos será divulgada nas redes sociais da ASUS e alem do desconto os clientes poderão baixar o jogo oficial da ASUS, Zenny Duel, na Play Store e poderão ganhar brindes que podem ser resgatados na loja.

A ASUS tem a inovação em seu DNA, e nada melhor do que inaugurar a nossa primeira loja como uma Pop-Up Store, trazendo grandes experiências de uma forma inusitada e criativa para os nossos consumidores”, afirma Yuri Franco, gerente de Marketing da ASUS Brasil.

A nova linha de celulares foi projetada para fornecer as melhores experiências de fotografia, com câmera dupla que oferece opções criativas e ilimitadas, proporcionando aos usuários a liberdade de capturar seu mundo a partir de múltiplas perspectivas.

Veja em nosso site : Como esconder fotos e videos do WhatsApp na galeria do celular

Ficou curioso para ver o novo celular ?

A loja vai abrir às 19h do dia 03 de outubro, logo após o lançamento da linha ZenFone 4 no Brasil, e ficará aberta ao público das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados, até o dia 3 de novembro de 2017

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *