Pular para o conteúdo

Fabricante de celular cria aspirador de pó sem fio que também é esfregão

Roidmi NEX

A Xiaomi uma das maiores fabricantes de celulares do mundo lançou um aspirador de pó inteligente, o Roidmi NEX, ele tem a capacidade de aspirar e esfregar o chão ao mesmo tempo e melhor de tudo, sem fio.

Sua bateria tem uma autonomia é de até 1 hora, e ele vem com  uma nova tecnologia de separação de poeira e da água e ainda conta com filtros de ar frontal e traseiro, o que permite que o aspirador expire ar limpo após limpar a sujeira.

Para a função de esfregão, a Xiaomi criou a tecnologia “slow-drop”, que aumenta a absorção de umidade que trabalha com uma escova rotativa com fibras hidrofóbicas, o que permite você limpar melhor qualquer superfície.

Ele vem com um carregador magnético para um  carregamento mais rápido e fácil e pode funcionar como um aspirador de mão.

Por enquanto ele esta sendo vendido somente pela Xiaomi na China, mas como a empresa abriu loja no Brasil, esse aparelho pode chegar rápido aqui.

Na China ele está sendo vendido por 1.699 Yuan (um pouco mais de R$ 950,00 ) . Agora é aguardar para ver quanto ele vai custar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *