Pular para o conteúdo

LG lança o Dual Inverter Voice: Primeira linha de condicionadores de ar do Brasil com suporte do Google e com comando de voz

A LG Electronics do Brasil apresenta seu novo line up de condicionadores de ar com uma aguardada maravilhosa e prática nova funcionalidade : comandos de voz totalmente em português.

Esta nova linha é equiparada com sistema de economia de energia, uso do smartphone como controle e também utilizar comandos de voz a partir do aplicativo LG ThinQ, o qual torna o produto o primeiro condicionador de ar com comando de voz no Brasil.

Com este aplicativo, é possível que o usuário tenha as mesmas funcionalidades do controle convencional, como regular a temperatura, a intensidade do vento e ligar e desligar o aparelho de ar. O LG ThinQ está disponível nos sistemas Android e IOS.

E para maior praticidade e modernidade, todas as funções são atendidas pelo Google Assistente.

“O Google Assistente ajuda as pessoas a fazerem cada vez mais coisas usando apenas a voz e, agora, os donos de condicionadores de ar LG DUAL Inverter VOICE poderão usar essa facilidade em mais um momento da sua casa conectada”, informa Maia Mau, head de Marketing de Parcerias de Google Assistente no Brasil.

Economia de energia

O rotor duplo em seus compressores dos condicionadores de ar da família LG DUAL garantem uma economia energética de até 70%, o que pode representar um valor de até R$2.451,00 por ano.

Sendo ideal para o verão que já pertinho, na maioria das regiões brasileiras.

O rotor duplo ainda proporciona que a velocidade de rotação seja mais elevada, o que garante, além de uma economia no consumo de energia, uma refrigeração 40% mais rápida quando comparada a um condicionador de ar convencional.


Conforto ao dormir

Pensando no bem-estar do usuário, a nova linha da condicionadores de ar LG DUAL Inverter Voice traz a função Comfort Sleep, que proporciona o conforto térmico durante o ano,  diminui o nível de ruído a partir de 19 decibéis, sendo imperceptível até para os ouvidos mais sensíveis.

Modelos da LG DUAL Inverter Voice

Essa linha é composta por cinco produtos pensados exclusivamente para atender às diferentes necessidades dos consumidores.

Além de possuírem as características comuns da família DUAL Inverter, como economia e rapidez na refrigeração, esses produtos ainda possuem tecnologia de conectividade e comando de voz, por meio do aplicativo LG ThinQ®, é possível controlar e monitorar o condicionador de ar remotamente, por meio
do celular, via Google Assistente e ainda possuem 10 anos de garantia.

DUAL Inverter VOICE– Modelo split pensado para quem procura conforto e economia.

DUAL Inverter VOICE ARTCOOL – Design Premium, pensado para quem quer ter o condicionador de ar como item decorativo do ambiente.

DUAL Inverter VOICE Power – Além de todos os benefícios do DUAL Inverter,  esse modelo possui alta capacidade de aquecimento e refrigeração. Pensado para ambientes maiores, ou pequenos comércios, com capacidade de até 36.000 Btu/h.

DUAL Inverter VOICE Janela – Esse produto foi desenvolvido para as residências que somente permitem a instalação do condicionador de ar de janela, por possuírem estruturas mais antigas. Em sua nova versão, o aparelho garante o conforto e a economia da tecnologia DUAL Inverter, além de ser super silencioso, diferente dos produtos convencionais do mesmo modelo.

DUAL Inverter VOICE Portátil – O condicionador de ar portátil garante o conforto térmico para ambientes que não permitem instalação de um ar condicionado, sem deixar de lado todos os benefícios da linha, como conectividade, economia e bem-estar.

Todos os modelos já estão disponíveis no país em lojas online. Com valor inicial de R$ 2.033,00 para o modelo DUAL Inverter Voice tradicional de 9000 Btu/h.

LG DUAL Inverter

A linha de produtos LG DUAL Inverter é composta pelos modelos 127V e Compact.

Esses produtos, além de todos os benefícios da família DUAL Inverter, como economia de energia e rapidez na refrigeração, atendem necessidades especificas dos consumidores.

LG DUAL Inverter 127V – Desenvolvido para as regiões onde somente está
disponível a voltagem 127V, trazendo conforto com economia de energia de até
70% e refrigeração até 40% mais rápida.

LG DUAL Inverter Compact – Este produto é a versão compacta da família DUAL
Inverter, e garante a economia de até 60% de energia ao ano e rapidez de até 30%
maior na refrigeração dos ambientes.

A LG, novamente, trazendo tendências para o mercado brasileiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *