Noticias

Novos vazamentos do iPhone 12 sugerem uma bateria menor

O iPhone 12 está perto de chegar e alguns vazamentos estão dando o que falar, como uma bateria menor e muito mais. Os dados são de nomes conhecidos na indústria de tecnologia como Max Weinbach, Ming-Chi Kuo, @ L0vetodream e outros.

Segundo fontes a lançamento do iPhone 12 será divido em dois eventos separados por mês: os modelos 4G e LTE serão lançados em outubro e os modelos 5G serão lançados em novembro.

Últimos vazamentos de iPhone 12

Muito já se falou dos iPhones novos, como virem sem o carregador e outros pequenos vazamentos de infprmação, mas dessa vez Max Weinbach entre outros capricharam nas informações, confira :

Tela e alto-falante

De acordo com fontes, os modelos Pro do novo iPhone serão enviados com tela de taxa de atualização de 120Hz. Os paines da telas serão mais finos que iPhone 11.

Segundo Max Weinbach o sistema alto-falante do novo celular será muito melhor que o do iPhone 11. Em uma demonstração, a música tocada no alto-falante do iPhone 12 tinha graves mais profundos e mais clareza do que o iPhone 11.

Como iOS 14 é fornecido com um recurso de zoom de exibição para iPhones menores, o que deve ser útil no iPhone 12 com a versão de 5,4 polegadas.

Câmera

Ming chi Kuo, afirmou que serão feitas melhorias drásticas no sistema de câmeras do iPhone 12. Segundo ele a Apple aprimorou o foco automático, movendo-o de um sistema de mola para um sistema de ímã.

Ainda segundo Kuo, também há boatos de que a tecnologia de estabilização de imagem com deslocamento de sensor está chegando ao iPhone 12 e, quando combinada com um novo sistema de foco automático, oferecerá aos usuários um sistema de câmera melhor.

Caixa do Iphone

A caixa do iPhone 12 já foi muito comentada por provavelmente não vir com o carregador, mas não é só isso a Apple finalmente vau manda cabos trançados com novos iPhones 12, que serão mais duráveis ​​porque ajudarão a evitar que os cabos se desgastem nas pontas, um problema que é desde o primeiro iPhone.

Outra coisa que esta sendo comentada é que o tamanho da embalagem vai vir menor, segundo fontes a empresa ganhar espaço na logística, reduzindo seu custo e preservar o meio ambiente.

Bateria e armazenamento

De acordo com um site de certificação, a bateria do novo iPhone 12 Pro Max será 3687 mAH, muito menor do que o esperado e quando comparada ao iPhone 11 Pro Max e outras empresas lançaram celular com 6000 mAH. Mas existe uma teoria que a empresa esta testando uma nova tecnologia de bateria o que teoricamente deixaria uma bateria menor, durar mais. E outra fonte ainda afirma que o iPhone 12 virá com carregamento sem fio reverso.

Especula-se que os modelos do iPhone 12 Pro tenham 6 GB de RAM, enquanto os modelos menores terão 4 GB de RAM com o processador A14.

Esta postagem foi modificada pela última vez em 28 de julho de 2020 00:07

Leandro Luis Isola

Criador do Portal Elos e do Somos Conectados, é apaixonado por tecnologia e inovação desde criança, adora ler. E ama brincar com o João Olavo.

Ver comentários

  • setting up visual voicemail on iphone 6 o2
    samsung phone screen keeps flashing
    how to transfer songs from pc to iphone se
    why does my iphone just randomly shut off
    repco phone mount
    smart app lock free download iphone
    vodavi phone
    what happens when iphone gets blacklisted
    audible amazon prime phone number
    dirbs phone number

Compartilhar
Escrito por
Leandro Luis Isola

Recentes

WhatsApp fica fora do ar

O WhatsApp apresentou instabilidade e chegou a sair do ar em todo o Brasil nesta…

3 de abril de 2024

Estudantes já podem sacar os R$ 200 do “Pé-de-Meia” nesta terça-feira

Os estudantes que já esta no Programa Pé-de-Meia, já podem fazer o saque de R$…

25 de março de 2024

Como consultar o Pé de Meia

Muita gente tem duvidas de como consultar o pé de meia, programa para estudante do…

21 de março de 2024

Dia de São José, veja como fazer a simpatia para São José

19 de março é dia de São José, é ideal para pedidos relacionados à família,…

19 de março de 2024

Receita de Macarrão de panela de pressão

Macarrão de panela de pressão é uma receita fácil de fazer e o resultado é…

9 de março de 2024

Como fazer Chá de ameixa para bebês e para você

O chá de ameixa ajuda muito para prisão de ventre em bebês e além disso…

6 de março de 2024