Pular para o conteúdo

O caso Carolina Dieckman

Carolina Dieckman virou assunto no Twitter na tarde desta sexta-feira (4), após fotos supostamente suas vazarem na internet. Em muitos dos cliques, a atriz aparece completamente nua. As fotos retratam diversas situações (fotos abaixo). O que gera um alerta para cuidados que devemos ter com nossos aparelhos tecnológicos.

Não é a primeira vez no Brasil e muito menos no mundo que este fato ocorre, famosos perdem celulares, mandam para o conserto computadores e lap tops, e se esquecem dos mais impotente, sua privacidade.As pessoas gravam sua fotos de momento intimos nesses aparelhos e qualquer descuido pronto já estão na internet.  Foi o caso da Carolina Dieckman que sempre negou convites para posar nua, e agora tem o problema de ter suas fotos em momentos íntimos divulgadas na internet.

Há dois meses, o computador que tinha as imagens de Carolina nua havia sido mandado para uma empresa especializada em assistência técnica e possivelmente as fotos vazaram de lá

E isto não ocorre somente com famosos, por isso cuidado !

Mantenha seus arquivos e fotos em local seguro, caso precise enviar para o conserto leve para uma empresa de confiança e se possivel retire seus arquivos confidenciais.

Quer ver as fotos da Carolina Dieckman ?

Tome cuidado pois corre risco de serem virus.

Fica o alerta, tome cuidado onde deixa seu celular, notebook, tablet. Eles podem cair em mão erradas e seus dados e fotos podem acabar caindo na internet.

Continuação do caso :

Nem mesmo o Google ficou de fora do caso do vazamento das fotos de Carolina Dieckmann nua. Nesta segunda-feira (07), Antonio Carlos de Almeida Castro, advogado da atriz, afirmou que uma das medidas adotadas no caso seria o envio de uma solicitação à gigante da internet para que ela dificulte as buscas que levem os internautas a encontrar as imagens.

Nesta manhã, Carolina Dieckman esteve na Delegacia de Repressões a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. Acampanhada por Castro e seu marido, Tiago Worcman, ela foi prestar depoimento sobre as fotos divulgadas sem o seu consentimento.

À imprensa, o advogado de Carolina Dieckman revelou que a atriz estava sendo chantageada por e-mail há cerca de um mês. A pessoa que possuía as fotos pedia 10 mil reais para que as mesmas não fossem espalhadas na web. Junto às autoridades, Carolina e seu advogado planejaram um flagrante, porém o autor das chantagens acabou divulgando as imagens na útlima sexta-feira (04).

Agora, os envolvidos lutam para encontrar o criminoso e identificar os sites que possuem as fotos para solicitar que as tirem do ar. Dois sites da inglaterra também já foram notificados e bloquearam o acesso às imagens.

0 comentário em “O caso Carolina Dieckman”

  1. Interessante como esses canhõezinhos quando estão meio apagadinhos acham sempre um modo de “vazar” fotos para voltarem a mídia! Se fosse muito gostosa, mas as fotos revelam uma mulher esquisita e nada sexy.

  2. nossa isso é muito ruim porque é a sua intimidade exposta
    e tipo num vai ter nem mais convite da play boy pois a surpresa acabou para o público!

  3. por isso que sou a favor do photo shop
    afinal de contas aquela carcinha de frufru arriada emquanto ela cagava tinha que ser totalmente editada!

  4. isso quem fez e um idiota de baixo calao nojento babaca se aproveitando para chantagiar uma pessoa. vagabundo vai trabalhar ao inves de quere dinheiro facil,ela lutou para consegui tudo que ela tem hoje. otario vai trabalhar vagabundo.

  5. O que é mais absurdo, é que querem processar o Google por não ter tomado uma providência. Se ela nào desse uma de rampeira, tirando foto feito uma piriguete de quinta, isso não teria acontecido. Pior são as amigas da lida defendendo a loira burra.

  6. Quem não quer correr riscos não tira fotos nuas em lugar nenhum!!!
    Se tirou e guardou no pc era pra mostrar pra quem?
    O marido dela nunca viu ela pelada?
    Deixa de frescura… tem tanta menina muito melhor que ela e vamos dar corda pra essa mala?

    Tenha santa paciência!!!

  7. quem tirou as fotos foi ela, quem salvou as fotos no notebook , quem mandou o notebook para o conserto , se era fotos intima então ela deveria ter salvo em um HD EXTERNO , é o que que tem o google com isso , hummm ela ta querendo tirar vantaje em cima do google pedindo um GRANA ALTA … isso ai é só golpe para ganhar um DINHEIRO ..

  8. essas pessoas ñ tem nada para faz perturbando a vida do famosos ; teque poma a providencia com as coisa q acontece com esse famoso,E COM PESSOAS Q FICA tomado conta da vida dos famosos vai procura alguma coisa para vc faze , não fica tomado conta da vida dos famosos ; primeiros olho para sua vida ; para depois fala da vida das pessoas

  9. Olha Carolina

    Não fique chateada as pessoas são muito más , deixa para lá e curta sua família que é o mais importante. Força e muito sucesso! Abraços

  10. meu comentario é que eu acheei muito errado o que fizeram com vc mas vc também foi vacilar tirar fotos nua pelada. mas quem sou eu pra dar liçao de moral em vc desejo boa sorti::.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *