Noticias

Quais Cartões podem ser Usados no Mercado Livre

Quais Cartões podem ser Usados no Mercado Livre? Quais são os métodos de pagamento aceitos pela plataforma vinculada ao Mercado Pago?

Comprar pelo Mercado Livre se tornou bem mais comum do que imaginávamos, afinal, a empresa possui um leque de opções muito grande, justamente pelo fato de qualquer pessoa ou empresa poder anunciar seus produtos lá dentro. Mas, e quais são os meios de pagamento aceitos pela empresa? Os mais variados possíveis! É possível até mesmo pagar usando sua conta pessoal do Mercado Pago.

Hoje, vamos solucionar sua dúvida sobre Quais Cartões podem ser Usados no Mercado Livre, além de lhe trazer outras opções alternativas. Portanto, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

Quais cartões podem ser usados no mercado livre?

Mas afinal, quais cartões podem ser usados no Mercado Livre? Conforme mencionado, existe uma grande variedade de bandeiras que o setor de checkout do Mercado Livre aceita, sendo que a grande maioria está entre as principais mais utilizadas no mercado brasileiro e do mundo.

Dessa forma, dificilmente seu cartão será barrado na hora do pagamento, isso porque a bandeira do mesmo será aceita tranquilamente. Também é interessante lembrar que o sistema do Mercado Livre aceita cartões de crédito e débito para pagamentos como esses.

Portanto, caso quiser saber quais cartões podem ser usados no Mercado Livre, leia abaixo a lista que separamos:

  • Visa;
  • American Express;
  • Mastercard;
  • Hipercard;
  • Elo;
  • Diners.

Viu como a variedade de cartões e bandeiras diferentes é grande? Tudo isso torna o Mercado Livre cada vez maior. Vale ressaltar ainda que todos os pagamentos com essas bandeiras podem ser feitos em até 24x, e a compra é aprovada de maneira imediata.

Caso tiver maiores dúvidas, então ligue para o telefone do Mercado Livre para sanar suas dúvidas direto com um atendente especializado da empresa.

Outras formas de pagamento do Mercado Livre

Mas, é importante lembrar que essa não é a única forma de pagamento disponibilizada pela empresa, afinal, atualmente não é todo brasileiro que tem acesso a um cartão, pelo menos não quando falamos de cartão de crédito.

Portanto, abaixo deixamos outras opções agora que já sabe quais cartões podem ser usados no Mercado Livre. Leia cada uma delas e escolha a sua forma favorita:

Boleto bancário

Esse é o meio mais tranquilo e fácil de pagamento, mas infelizmente não debita o valor da compra na hora do pagamento. Nem mesmo quando o boleto é gerado.

Assim, é necessário emitir o boleto e pagá-lo o quanto antes em qualquer agência lotérica ou bancária mais próxima de você. O pagamento é feito em apenas uma vez, e demora até 48 horas pra ser aprovado.

Continue lendo conosco e veja outras formas disponíveis para pagamento pelo Mercado Livre.

Dinheiro em conta

A segunda e penúltima opção é usar a sua conta do Mercado Pago como pagamento, sendo que o cadastro pra conta do Mercado Livre é o mesmo, com login e senha iguais. Portanto, você tem a opção de usar o seu saldo da conta digital do Mercado Pago.

Ainda não tem a sua? Então sugerimos que faça, pois as vantagens são muitas, assim como a próxima que citaremos.

Mercado Crédito

O Mercado Crédito é uma modalidade disponível somente para clientes do Mercado Pago que tenha crédito aprovado pela empresa. Não se trata de um cartão físico, mas sim digital.

Dessa forma, você consegue pagar suas compras no Mercado Livre usando um limite de crédito pré-estipulado pelo Mercado Pago.

Além das compras digitais, o Mercado Pago possui parceria com várias outras instituições físicas para pagamento através de link ou QR Code, como farmácias e até mesmo supermercados. E então, o que achou de descobrir quais cartões podem ser usados no Mercado Livre? Vai usar qual método como pagamento? Ficou alguma dúvida me relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Esta postagem foi modificada pela última vez em 10 de maio de 2021 08:59

Leandro Luis Isola

Criador do Portal Elos e do Somos Conectados, é apaixonado por tecnologia e inovação desde criança, adora ler. E ama brincar com o João Olavo.

Compartilhar
Escrito por
Leandro Luis Isola

Recentes

WhatsApp fica fora do ar

O WhatsApp apresentou instabilidade e chegou a sair do ar em todo o Brasil nesta…

3 de abril de 2024

Estudantes já podem sacar os R$ 200 do “Pé-de-Meia” nesta terça-feira

Os estudantes que já esta no Programa Pé-de-Meia, já podem fazer o saque de R$…

25 de março de 2024

Como consultar o Pé de Meia

Muita gente tem duvidas de como consultar o pé de meia, programa para estudante do…

21 de março de 2024

Dia de São José, veja como fazer a simpatia para São José

19 de março é dia de São José, é ideal para pedidos relacionados à família,…

19 de março de 2024

Receita de Macarrão de panela de pressão

Macarrão de panela de pressão é uma receita fácil de fazer e o resultado é…

9 de março de 2024

Como fazer Chá de ameixa para bebês e para você

O chá de ameixa ajuda muito para prisão de ventre em bebês e além disso…

6 de março de 2024