Pular para o conteúdo

Qual o melhor Mop ?

tipos de mop

Se você esta procurando um Mop já deve ter notado que existe vários modelos de tudo que é preço e para todas as finalidade.

Existem os mops secos que são recomendados para remover pó, areia e outros resíduos sólidos e até pelos e também os esfregões mop, que são indicados para ambientes úmidos.

Conheça os tipos de MOPS

Mop Lava e Seca

Esse Mop é ideal para casa na limpeza do dia a dia, eliminando a vassoura e o pano de chão, ele vem com um refil de microfibra e é ideal para piso frio e madeira, tirando o pó e dando brilho. Base fina, plana e flexível 360º que permite alcançar áreas de difícil acesso

Veja onde você acha o Mop Lava e Seca

Mop Giratório

O Mop Giratório é um mop com balde centrifuga para torção dos cordões do mop, dispensando o contato das mãos com a água e químicos.

Esse tipo de Mop é mais indicado para limpeza pesada, esse mop é muito absorvente, mas se você tem cachorro ou gato vai perceber que ele deixa um pouco de pelos pelo caminho.

Mop Giratóri

Veja o Mop giratório

Esfregão Mop Flat

Esse tipo de Esfregão Mop Flat promete substituir a vassoura, o rodo e o pano de chão. É perfeito para limpar vidros, janelas e superfícies. Com ele, você varre, tira pó e lustra o piso da sua casa. E ele ainda pode ser usado para lavar seu carro, mas lembrando em vidros você vai precisar secar.

Esfregão Mop Flat

Mop Autossecante 

O Mop Autossecante é indicado para limpezas pesadas em ambientes compactos, garantindo uma limpeza eficiente e prática. Possui sistema de autotorção no próprio cabo e é ideal para pisos frios.

Autossecante 

Mop Lustrador

O Mop Lustrador é muito indicado para piso de porcelanato, mas claro que você pode usar em outros tipos de pisos, como piso frio e até em madeira. Use ele com produtos que não precisam ser diluídos. Ele tira muito bem o pó da casa e o pano é bem fácil de lavar e dá para trocar o refil quando ele fica muito sujo

Veja mais modelos de MOP

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *