Pular para o conteúdo

Quer trabalhar na Apple ? Veja vagas no Brasil

apple vagas de emprego

A Apple abriu recentemente algumas vagas para diversas funções no Brasil, de Encarregado de estoque a Engenheiro de soluções, são 14 posições em aberto, mas o número de vagas pode ser maior, pois a Apple não divulgou quantas pessoas irá contratar por vaga. No Brasil a empresa tem por enquanto 2 lojas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, mas os locais das vagas ainda é um mistério. Interessou ?

Veja as vagas :

Encarregado de estoque

Resumo da vaga :Como Encarregado de Estoque, você deve conhecer melhor que ninguém a satisfação de ter o produto mais novo da Apple em suas mãos. O seu dever será garantir que os clientes tenham essa mesma satisfação. Liderando e orientando sua equipe, você os ajudará a acompanhar as mudanças de demanda e a garantir que todos os produtos e modelos de demonstração estejam onde devem estar. Sua habilidade organizacional e dedicação serão vitais para o que a Apple Store faz: conectar pessoas aos produtos que adoram. (ver detalhes)

Líder de loja

Resumo da vaga : Cada vez mais pessoas descobrem a Apple e elas visitam nossas lojas buscando maneiras de incorporar nossos produtos em suas vidas. Seu trabalho, como Líder de loja, será montar e gerenciar as diversas equipes que envolvem os clientes nesse ambiente dinâmico. Nesse cargo, você vai liderar as pessoas que ajudam os clientes a entender os produtos, ganhar novas habilidades, obter suporte técnico e encontrar soluções de negócios. Você deve ser adaptável e flexível por natureza, mantendo a calma enquanto equilibra as diferentes necessidades de suas equipes em ambientes de mudança constante. (ver detalhes)

Gerente

Resumo da vaga : Manter a prosperidade de uma Apple Store exige um conjunto diferenciado de habilidades de liderança e, como gerente, você deverá ser um mestre em todas elas. No ambiente rápido e dinâmico da loja, você deverá demonstrar controle, aprendendo com cada novo desafio. Você montará e inspirará equipes de alto desempenho com pessoas únicas, que ofereçam experiências positivas para os clientes que aprendem, compram e buscam ajuda. O mais importante é que você compartilhará a visão da Apple com os funcionários e clientes. (ver detalhes)

Apple Store Leader Program

Resumo da vaga : Aprenda e desenvolva suas habilidades de liderança na Apple Store. Você terá um conhecimento abrangente sobre o varejo por meio de treinamento, experiências práticas e orientação. Como parte de uma equipe, você vai aprender trabalhando com seus colegas. Como indivíduo, você vai aprofundar seu desenvolvimento pessoal, contribuindo ativamente para o sucesso da sua loja. Se você é um líder nato, o Programa de Liderança da Apple Store é a sua oportunidade de brilhar. (ver detalhes )

Líder de mercado

Resumo da vaga : Todos os dias, os clientes corporativos vêm à Apple Store para descobrir o que nossos produtos avançados e fáceis de usar podem fazer por eles. Como líder de negócios, sua responsabilidade será garantir que nossas lojas ofereçam aos clientes corporativos as principais soluções de tecnologia para vários setores, fidelizando-os com experiências baseadas em confiança. Você orientará a estratégia de vendas corporativas da sua equipe de negócios e gerenciará as equipes em uma área de mercado que abrange diversas Apple Store. Liderando e inspirando todos os parceiros para oferecer um atendimento ao cliente inigualável, você promoverá fidelidade à Apple e suas soluções de negócios. (ver detalhes)

Gerente de negócios

Resumo da vaga : Ser um gerente de negócios em uma Apple Store significa que você será o catalisador para que as empresas descubram e aproveitem o poder, a facilidade e a flexibilidade das soluções da Apple. Você se encontrará com os clientes na loja, cercado de tecnologia Apple. Você deverá liderar e gerenciar uma equipe apaixonada por oferecer soluções e serviços inteligentes a clientes corporativos. Como líder, você deverá motivar sua equipe e desenvolver estratégias para criar negócios para a Apple e para nossos clientes. (ver detalhes)

Gerente sênior

Resumo da vaga : Se você está à procura de desafios e constante evolução, a Apple Store está oferecendo uma oportunidade na área de liderança. Como gerente sênior, você vai liderar os funcionários e as operações de uma ou várias áreas da loja, buscando soluções e resultados para criar um ambiente de trabalho onde todos dão o seu melhor. Ao analisar situações com rapidez e agir com determinação, você vai oferecer um atendimento sem igual aos clientes, promover a marca Apple e contribuir para o sucesso da empresa. (ver detalhes)

Criativo

Resumo da vaga : Você inspirará a criatividade compartilhando seus conhecimentos com os clientes da Apple, sejam clientes de primeira viagem ou consumidores fiéis. Como criativo, você será a base do ambiente acolhedor da Apple Store, que convida os clientes a compartilhar suas ideias e a aprender como transformar seus desejos em realidade. Seus colegas de equipe serão pessoas experientes e com tanta vontade de compartilhar suas habilidades quanto de aprender. Nada será mais emocionante para você que possibilitar que um cliente crie algo maravilhoso. (ver detalhes)

Especialista

Resumo da vaga : Como Especialista, você ajudará a criar a energia e a expectativa em torno de nossos produtos, oferecendo as soluções certas e fazendo os produtos chegarem até os clientes. Você entende que a Apple Store se dedica a proporcionar uma experiência única ao cliente. O primeiro passo é descobrir quais são as necessidades dos clientes. Depois, com o apoio da equipe da sua loja, você encontrará os produtos certos para essas necessidades. Cada dia será uma nova oportunidade para você transformar outro visitante da loja em um cliente fiel da Apple. (ver detalhes)

Líder de negócios

Resumo da vaga : Todos os dias, os clientes corporativos vêm à Apple Store para descobrir o que nossos produtos avançados e fáceis de usar podem fazer por eles. Como líder de negócios, sua responsabilidade será garantir que nossas lojas ofereçam aos clientes corporativos as principais soluções de tecnologia para vários setores, fidelizando-os com experiências baseadas em confiança. Você orientará a estratégia de vendas corporativas da sua equipe de negócios e gerenciará as equipes em uma área de mercado que abrange diversas Apple Store. Liderando e inspirando todos os parceiros para oferecer um atendimento ao cliente inigualável, você promoverá fidelidade à Apple e suas soluções de negócios. (ver detalhes)

Especialista em negócios

Resumo da vaga : Na Apple Store, você conectará os empresários e empreendedores com o que eles precisam para colocar as soluções da Apple em funcionamento nas empresas. Como especialista em negócios, você os ajudará a aprender sobre os produtos da Apple e explorar várias possibilidades. Você fará parte de uma equipe cuja paixão é ajudar as empresas a ter êxito. Com seus conhecimentos sobre as necessidades dos negócios e entusiasmo pela Apple, você ficará muito satisfeito por poder oferecer soluções avançadas e inovadoras a todos os clientes. (ver detalhes)

Genius

Resumo da vaga : Na Apple Store, você será responsável por manter a confiança dos clientes na Apple, como o especialista experiente em solução de problemas e reparo de produtos. Você deverá usar suas habilidades para a solução de problemas e interação com pessoas para garantir que os clientes do Genius Bar obtenham soluções rápidas para seus problemas técnicos. Você também ensinará os membros da sua equipe sobre os produtos e deverá manter seu próprio know-how técnico atualizado de maneira independente. Com seu talento para o atendimento ao cliente e sua simpatia, você fornecerá conselhos e suporte de Genius todos os dias. (ver detalhes)

Expert

Resumo da vaga : A Apple Store é um ambiente de varejo inigualável, com foco exclusivamente em proporcionar experiências incríveis para o cliente. Como Expert, você apresentará aos clientes o mundo da Apple, transformando visitantes curiosos em clientes fiéis. Você deve gostar muito de interagir tanto com os membros da equipe quanto com os clientes. Além disso, você deve gostar muito de ajudar as pessoas a desenvolver relações duradouras com a Apple todos os dias. (ver detalhes)

Engenheiro de soluções

Resumo da vaga : Conforme as empresas descobrem o poder dos computadores e dispositivos móveis da Apple, seu trabalho como Engenheiro de Soluções é mostrar a elas como inserir esses produtos em seus ambientes de trabalho. Você deve trabalhar em conjunto com os clientes para criar soluções técnicas exclusivas, simples e elegantes. Você também fará parte de uma equipe dinâmica na Apple Store, apaixonada por oferecer soluções inteligentes aos usuários corporativos. Você deve se desafiar para continuar aumentando seus conhecimentos técnicos e habilidades profissionais. Além disso, você deve entender verdadeiramente como a tecnologia da Apple pode funcionar em qualquer ambiente. (ver detalhes)

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *