Razer lança seu primeiro celular gamer

No dia 1º de novembro a Razer anunciou o Razer Phone, um aparelho que visa claramente os jogadores. Possui a primeira tela Ultramotion de 120 Hz do mundo, que tem o potencial de oferecer taxas de atualização rápidas e fornecer os gráficos mais suaves disponíveis em um smartphone móvel.

“É de conhecimento comum que sou obcecado por smartphones, eu jogo diversos games e eles são meus amigos ao transmitir conteúdo.” Disse o CEO da Razer, Min-Liang Tan.

“Nós queríamos fazer um smartphone com tecnologia a nível de jogos por anos, e o Razer Phone oferece tudo o que imaginamos”- Acrescentou Tan.

Gráficos cristalinos e áudio cinematográfico

Desenvolvido pela plataforma móvel Snapdragon 835 da Qualcomm, o Razer Phone possui 8 GB de RAM. Seu design térmico reduz o aquecimento para maximizar o poder e o desempenho do aparelho. Ele vem carregado com o Nougat Android do Google, mas irá suportar o Android Oreo quando o novo sistema operacional surgir no próximo ano. Ele também vem com o Nova Launcher Prime com a integração do Assistente do Google. Ele também está preparado para as fotos e vídeos, com duas câmeras traseiras de 12 MB.

Como os jogadores são o seu mercado-alvo, o Razer Phone também oferece um display LCD Quad HD IGZO de 5,72 polegadas, bem como um alto-falante de tecnologia Dolby Atmos com dois amplificadores dedicados. Possui um adaptador USB-C certificado pela THX com um conversor de áudio digital de 24 bits para uso com headphones.

O Razer Phone recebe energia suficiente de sua bateria de 4,000 mAh para durar o dia todo, enquanto ainda fornece gráficos cristalinos e áudio de nível cinematográfico, disse a empresa. Além disso, ele pode habilitar o Qualcomm Quick Charge 4+ para um carregamento rápido para que os usuários possam voltar à ação.

Veja em nosso site : Veja o modelo mais indicado de celular para você

BiaSaraiva

Compartilhar
Escrito por
BiaSaraiva
Tags: celular

Recentes

WhatsApp fica fora do ar

O WhatsApp apresentou instabilidade e chegou a sair do ar em todo o Brasil nesta…

3 de abril de 2024

Estudantes já podem sacar os R$ 200 do “Pé-de-Meia” nesta terça-feira

Os estudantes que já esta no Programa Pé-de-Meia, já podem fazer o saque de R$…

25 de março de 2024

Como consultar o Pé de Meia

Muita gente tem duvidas de como consultar o pé de meia, programa para estudante do…

21 de março de 2024

Dia de São José, veja como fazer a simpatia para São José

19 de março é dia de São José, é ideal para pedidos relacionados à família,…

19 de março de 2024

Receita de Macarrão de panela de pressão

Macarrão de panela de pressão é uma receita fácil de fazer e o resultado é…

9 de março de 2024

Como fazer Chá de ameixa para bebês e para você

O chá de ameixa ajuda muito para prisão de ventre em bebês e além disso…

6 de março de 2024