O WhatsApp liberou ontem a atualização do aplicativo que permite a qualquer pessoa apagar mensagem que foi enviada pelo app antes que a outra pessoa veja.
Esse era um pedido de muitas pessoas que acabavam enviando uma mensagem errada ou se arrependiam e não tinha como apagar. Agora quem atualizar o aplicativo (atualize aqui), vai poder apagar a mensagem seja ela texto ou imagens, veja como funciona :
Para apagar a mensagem em celulares Android, tanto individual como em grupos, basta clicar na mensagem e depois clicar no ícone de apagar, que ira mostrar uma tela com 3 opções (imagem abaixo) e selecione “Apagar para todos” e pronto problema resolvido.
Para iPhones é só selecionar a mensagem que deseja apaga e clicar na seta para o lado direito até encontrar o item “Apagar” e selecione a opção clicando na lixeira e escolha “Apagar para todos”.
Você tem apenas 7 minutos para apagar, depois disso não é mais possivel, ou seja, a mensagem só será apagada do seu celular,
Se a pessoa receber a mensagem e colocar no modo avião a operação não pode ser feita
E caso a pessoa leu a mensagem e você apagou a mensagem, ela irá saber porque o aplicativo exibe a mensagem : Esta mensagm foi apagada.
Leia em nosso site : Como esconder fotos e videos do WhatsApp na galeria do celular
Por isso sempre pense bem antes de mandar algo que se arrependa, ou pelo menos se acalme e veja se a mensagem deve ser mesmo enviada.
Gostou do post ? Compartilhe com os amigos para eles aprenderem ! E comente o que achou da novidade abaixo
Na manhã desta terça-feira (4), usuários da versão de desktop do WhatsApp relataram dificuldades em…
Limpar a casa é uma tarefa que nem sempre agrada a todos, afinal, para ver…
Você já parou para pensar quem inventou a máquina de lavar roupa? Esse eletrodoméstico, presente…
O ar condicionado é certamente um dos melhores investimentos, sobretudo no Brasil, onde o calor…
O Bolsa Família é um programa social do Governo Federal que transfere uma ajuda mensal…
Comprar um terreno é um grande passo na vida de qualquer pessoa. Afinal, é o…