Pular para o conteúdo

WhatsApp agora permite silenciar pessoas e marcar como “não lido”

spy-whatsapp-message

O aplicativo de mensagens, mais usado no mundo, o WhatsApp recebeu uma atualização que permite que o usuário silencie alguns contatos e não apenas grupos, como era feito antigamente e ainda marque mensagens como “não lidas”, outra opção é a economia de pacote de dados em ligações.

Como fazer

O primeiro baixo é baixar a atualização no Google Play ou no site oficial do WhatsApp.

Como silenciar contatos

whatsapp silenciar

Para silenciar um contato toque e segure o nome do contato e escolha “Ver contato”, ou abra uma conversa e vá até Menu > Ver contato, você verá o botão “Silenciar” e conseguirá silenciar contatos por 8 horas, uma semana ou um ano; e decidir se você vai exibir notificações ou não. É o mesmo procedimento dos grupos do WhatsApp.

Agora também há a opção “Notificações personalizadas”, em que você pode mudar o toque do contato.

Mensagens não lidas

nao lida whtas

Para marcar como “não lida”, basta clicar e segurar qualquer conversa. Uma janela aparecerá. Nela, selecione “marcar como não lida” (Mark as unread). Você vai ver que um círculo verde aparecerá na conversa. Mas lembre-se que isso não desfaz o tique duplo azul: ou seja, seu contato saberá que você visualizou a mensagem, mesmo se marcá-la como não lida depois.

Economizar no de pacote de dados

Agora é possível que você economize o gasto de dados de internet com as chamadas feitas pelo WhatsApp. Basta acessar as configurações, na seção “conversas e chamadas” você deve usar a opção de baixo uso de dados.

Vamos aguardar mais novidades.

1 comentário em “WhatsApp agora permite silenciar pessoas e marcar como “não lido””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *