Dia: 17 de novembro de 2017

  • Razer lança seu primeiro celular gamer

    Razer lança seu primeiro celular gamer

    No dia 1º de novembro a Razer anunciou o Razer Phone, um aparelho que visa claramente os jogadores. Possui a primeira tela Ultramotion de 120 Hz do mundo, que tem o potencial de oferecer taxas de atualização rápidas e fornecer os gráficos mais suaves disponíveis em um smartphone móvel.

    “É de conhecimento comum que sou obcecado por smartphones, eu jogo diversos games e eles são meus amigos ao transmitir conteúdo.” Disse o CEO da Razer, Min-Liang Tan.

    “Nós queríamos fazer um smartphone com tecnologia a nível de jogos por anos, e o Razer Phone oferece tudo o que imaginamos”- Acrescentou Tan.

    Gráficos cristalinos e áudio cinematográfico

    Desenvolvido pela plataforma móvel Snapdragon 835 da Qualcomm, o Razer Phone possui 8 GB de RAM. Seu design térmico reduz o aquecimento para maximizar o poder e o desempenho do aparelho. Ele vem carregado com o Nougat Android do Google, mas irá suportar o Android Oreo quando o novo sistema operacional surgir no próximo ano. Ele também vem com o Nova Launcher Prime com a integração do Assistente do Google. Ele também está preparado para as fotos e vídeos, com duas câmeras traseiras de 12 MB.

    Como os jogadores são o seu mercado-alvo, o Razer Phone também oferece um display LCD Quad HD IGZO de 5,72 polegadas, bem como um alto-falante de tecnologia Dolby Atmos com dois amplificadores dedicados. Possui um adaptador USB-C certificado pela THX com um conversor de áudio digital de 24 bits para uso com headphones.

    O Razer Phone recebe energia suficiente de sua bateria de 4,000 mAh para durar o dia todo, enquanto ainda fornece gráficos cristalinos e áudio de nível cinematográfico, disse a empresa. Além disso, ele pode habilitar o Qualcomm Quick Charge 4+ para um carregamento rápido para que os usuários possam voltar à ação.

    Veja em nosso site : Veja o modelo mais indicado de celular para você

  • Firefox Quantum: O nova aposta do Mozilla para desbancar o Google Chrome

    Firefox Quantum: O nova aposta do Mozilla para desbancar o Google Chrome

    A Mozilla afirma que o seu navegador web atualizado é duas vezes mais rápido que o último e usa muito menos memória do que a concorrência – o Google Chrome, em particular.

    Como o Quantum se compara ao Chrome

    O Firefox Quantum é duas vezes mais rápido do que a compilação anterior do Firefox. Foram testados o Quantum com o Chrome e a versão anterior do Firefox. Os testes de memória mostraram uma diminuição notável em comparação com o Google Chrome no Windows 10 e Linux; No MacOS 10.12, o uso da memória era praticamente o mesmo.

    Se você é um usuário do Chrome, provavelmente está ciente de quanta memória o navegador usa. Uma redução no uso da memória significa uma navegação na web mais rápida, a capacidade de abrir mais abas de uma só vez, e menos chances de seu computador congelar.

    Entre as novidades estão um design mais limpo e personalizável, com animações fluidas e uma tela inicial reformulada.

    Há também alguns recursos muito básicos no Quantum: como a funcionalidade de captura de tela integrada, um botão de Biblioteca permite acessar seu conteúdo salvo, como favoritos, sua lista de leitura do Pocket, plataforma que reúne em um acervo online todos os links da web marcados para ler mais tarde, e screenshots.

    Como baixar e sincronizar

    Você precisará de uma Conta do Firefox para tirar proveito de seus recursos de sincronização que garantem que você possa acessar seu histórico de navegação do Firefox e outras preferências em seus aplicativos iOS e Android, como você faz com sua conta do Google.

    Basta digitar seu endereço de e-mail e senha e especificar as informações que deseja sincronizar entre dispositivos.

    Também é possível importar seus dados do Microsoft Edge, Internet Explorer ou Google Chrome, economizando tempo de redigitar suas senhas.

    Baixe o novo navegador no site da Mozilla.