Em tempos de crise, se adaptar e se reinventar é vital para sobreviver e inovar todo e qualquer processo criativo. Pequenas empresas descobriram o poder do delivery, bares lançaram combos para serem utilizados quando a quarentena acabar e algumas empresas foram um pouco mais além.
Uma das maiores fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo, A Honda, buscou na publicidade e, provavelmente, lançou tendência o realizar o seu primeiro filme publicitário todo feito em casa, uma saída bem criativa e inovadora criada em parceria com a Memac Ogilvy Dubai para mostrar que se pode criar conteúdo independente da atual situação do mundo.
O comercial em questão foi produzido com um miniatura do Honda Civic, com técnicas de fotografia, edição e uma bela trilha sonora nos transporta para os convencionais comerciais de carros reais. E mais, traz a seguinte mensagem no vídeo: “Esse pode ser o primeiro comercial de carro a ser escrito, dirigido, editado e assistido inteiramente de casa. Até nós voltarmos a dirigir novamente.”
O setor automotivo poder ser um dos setores que mais está sofrendo com a pandemia, mas, com certeza, o marketing será a forma mais inteligente utilizada para se manter viva na cabeça do seu público.
Veja o vídeo:
Comprar um terreno é um grande passo na vida de qualquer pessoa. Afinal, é o…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, em 5 de setembro de 2025, a…
Embora o senso comum diga que cada ano dos cachorros equivale a 7 anos dos…
O ferro de passar roupas é um grande aliado quando você tem aquele evento e…
Descongelar rápido carne rápido normalmente é algo que demora um pouco, mas existe um método…
O Dia dos Pais está chegando e, junto com ele, a dúvida clássica: qual o…