Pular para o conteúdo

Honda lança seu “comercial caseiro”, apoiando o isolamento social!

Em tempos de crise, se adaptar e se reinventar é vital para sobreviver e inovar todo e qualquer processo criativo. Pequenas empresas descobriram o poder do delivery, bares lançaram combos para serem utilizados quando a quarentena acabar e algumas empresas foram um pouco mais além.

Uma das maiores fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo, A Honda, buscou na publicidade e, provavelmente, lançou tendência o realizar o seu primeiro filme publicitário todo feito em casa, uma saída bem criativa e inovadora criada em parceria com a Memac Ogilvy Dubai para mostrar que se pode criar conteúdo independente da atual situação do mundo.

O comercial em questão foi produzido com um miniatura do Honda Civic, com técnicas de fotografia, edição e uma bela trilha sonora nos transporta para os convencionais comerciais de carros reais. E mais, traz a seguinte mensagem no vídeo: “Esse pode ser o primeiro comercial de carro a ser escrito, dirigido, editado e assistido inteiramente de casa. Até nós voltarmos a dirigir novamente.”

O setor automotivo poder ser um dos setores que mais está sofrendo com a pandemia, mas, com certeza, o marketing será a forma mais inteligente utilizada para se manter viva na cabeça do seu público.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *