Enquanto a Apple investe pesado em seu Apple Watch, um inventor alemão, Patrick Priebe resolver apostar em algo inusitado e até então funcional apenas nos filmes. Inspirado por um dos apetrechos do espião mais famoso dos cinemas “James Bond”, Patrick criou um relógio que dispara laser e que realmente queima.
Chamado de LaserWatch, o relógio custou cerca de US$ 200 e mais de 40 horas para montagem. Cada um de seus componentes foram criados pelo próprio Patrick, dos botões ao laser de 1,5 mil megawatts.
Em contato com a CNET, Priebe respondeu à questão que todos querem saber: “mas não vai queimar a mão do usuário?”. Ele diz que o brilho azul não tem efeitos, mas se o raio diretamente atingir sua mão, vai ficar quente rapidamente. Neste caso, é só deixar de apertar o botão para parar, mas ele confirma. “É realmente capaz de queimar sua pele, no entanto. Não é exatamente um brinquedo”.
Patrick mantém uma empresa chamada uma empresa chamada Laser Gadgets, apesar de não ter intenção de criar seus relógios em massa, pois os valores ultrapassariam os US$ 200 iníciais, no entanto assim como os demais itens de seu site, o LaserWatch pode ser feito sob encomenda.
O Dia dos Pais está chegando e, junto com ele, a dúvida clássica: qual o…
A rachadura no pé é um problema comum, principalmente nos calcanhares, e está diretamente ligada…
Não Caia no Golpe do Intermediário: Proteja-se na Compra e Venda de Carros Usados! Comprar…
Você já ouviu falar do chá de salsa com limão que está bombando nas redes…
Chega de desperdício! Transforme o arroz que sobrou em um petisco incrivelmente crocante e delicioso…
Se você está nas redes sociais, provavelmente já se deparou com a nova tendência que…