Inventor alemão cria relógio com laser igual ao 007

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Enquanto a Apple investe pesado em seu Apple Watch, um inventor alemão, Patrick Priebe resolver apostar em algo inusitado e até então funcional apenas nos filmes. Inspirado por um dos apetrechos do espião mais famoso dos cinemas “James Bond”, Patrick criou um relógio que dispara laser e que realmente queima.

Chamado de LaserWatch, o relógio custou cerca de US$ 200 e mais de 40 horas para montagem. Cada um de seus componentes foram criados pelo próprio Patrick, dos botões ao laser de 1,5 mil megawatts.

Em contato com a CNET, Priebe respondeu à questão que todos querem saber: “mas não vai queimar a mão do usuário?”. Ele diz que o brilho azul não tem efeitos, mas se o raio diretamente atingir sua mão, vai ficar quente rapidamente. Neste caso, é só deixar de apertar o botão para parar, mas ele confirma. “É realmente capaz de queimar sua pele, no entanto. Não é exatamente um brinquedo”.

Patrick mantém uma empresa chamada uma empresa chamada Laser Gadgets, apesar de não ter intenção de criar seus relógios em massa, pois os valores ultrapassariam os US$ 200 iníciais, no entanto assim como os demais itens de seu site, o LaserWatch pode ser feito sob encomenda.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais