Pular para o conteúdo

Inventor alemão cria relógio com laser igual ao 007

relogio a laser

Enquanto a Apple investe pesado em seu Apple Watch, um inventor alemão, Patrick Priebe resolver apostar em algo inusitado e até então funcional apenas nos filmes. Inspirado por um dos apetrechos do espião mais famoso dos cinemas “James Bond”, Patrick criou um relógio que dispara laser e que realmente queima.

Chamado de LaserWatch, o relógio custou cerca de US$ 200 e mais de 40 horas para montagem. Cada um de seus componentes foram criados pelo próprio Patrick, dos botões ao laser de 1,5 mil megawatts.

Em contato com a CNET, Priebe respondeu à questão que todos querem saber: “mas não vai queimar a mão do usuário?”. Ele diz que o brilho azul não tem efeitos, mas se o raio diretamente atingir sua mão, vai ficar quente rapidamente. Neste caso, é só deixar de apertar o botão para parar, mas ele confirma. “É realmente capaz de queimar sua pele, no entanto. Não é exatamente um brinquedo”.

Patrick mantém uma empresa chamada uma empresa chamada Laser Gadgets, apesar de não ter intenção de criar seus relógios em massa, pois os valores ultrapassariam os US$ 200 iníciais, no entanto assim como os demais itens de seu site, o LaserWatch pode ser feito sob encomenda.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *