A Realidade Aumentada está, a cada dia que passa, caindo no gosto das empresas para realização de ações promocionais. Sendo assim, para quê explicar a inovação com palavras, se é possível mostrar na prática? Essa foi a aposta da Volkswagen para prender a atenção do público na Noruega: usar e abusar da Realidade Aumentada em seus anúncios impressos.
A Volkswagen da Noruega lançou um aplicativo para iPhone que usa realidade aumentada, permitindo fazer um pequeno test drive virtual de três características do carro dentro de um anúncio impresso, como os faróis adaptativos. Ao passar o celular pela estrada do anúncio, um carro ocupava a tela e transformava o leitor em motorista. E o usuário ainda pode escolher entre a versão de verão e de inverno dos anúncios encartados em revistas e jornais noruegueses, vaja o video:
O Dia dos Pais está chegando e, junto com ele, a dúvida clássica: qual o…
A rachadura no pé é um problema comum, principalmente nos calcanhares, e está diretamente ligada…
Não Caia no Golpe do Intermediário: Proteja-se na Compra e Venda de Carros Usados! Comprar…
Você já ouviu falar do chá de salsa com limão que está bombando nas redes…
Chega de desperdício! Transforme o arroz que sobrou em um petisco incrivelmente crocante e delicioso…
Se você está nas redes sociais, provavelmente já se deparou com a nova tendência que…