A Realidade Aumentada está, a cada dia que passa, caindo no gosto das empresas para realização de ações promocionais. Sendo assim, para quê explicar a inovação com palavras, se é possível mostrar na prática? Essa foi a aposta da Volkswagen para prender a atenção do público na Noruega: usar e abusar da Realidade Aumentada em seus anúncios impressos.
A Volkswagen da Noruega lançou um aplicativo para iPhone que usa realidade aumentada, permitindo fazer um pequeno test drive virtual de três características do carro dentro de um anúncio impresso, como os faróis adaptativos. Ao passar o celular pela estrada do anúncio, um carro ocupava a tela e transformava o leitor em motorista. E o usuário ainda pode escolher entre a versão de verão e de inverno dos anúncios encartados em revistas e jornais noruegueses, vaja o video:
Comprar um terreno é um grande passo na vida de qualquer pessoa. Afinal, é o…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, em 5 de setembro de 2025, a…
Embora o senso comum diga que cada ano dos cachorros equivale a 7 anos dos…
O ferro de passar roupas é um grande aliado quando você tem aquele evento e…
Descongelar rápido carne rápido normalmente é algo que demora um pouco, mas existe um método…
O Dia dos Pais está chegando e, junto com ele, a dúvida clássica: qual o…