Volkswagen e o 1° test drive em um anúncio impresso

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

A Realidade Aumentada está, a cada dia que passa, caindo no gosto das empresas para realização de ações promocionais. Sendo assim, para quê explicar a inovação com palavras, se é possível mostrar na prática? Essa foi a aposta da Volkswagen para prender a atenção do público na Noruega: usar e abusar da Realidade Aumentada em seus anúncios impressos.

A Volkswagen da Noruega lançou um aplicativo para iPhone que usa realidade aumentada, permitindo fazer um pequeno test drive virtual de três características do carro dentro de um anúncio impresso, como os faróis adaptativos. Ao passar o celular pela estrada do anúncio, um carro ocupava a tela e transformava o leitor em motorista. E o usuário ainda pode escolher entre a versão de verão e de inverno dos anúncios encartados em revistas e jornais noruegueses, vaja o video:

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais