Umidificador WAP Air Flow vale a pena ?

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !


Nesse calor que faz no Brasil o que todo mundo, ou pelo menos grande maioria tem é um ventilador né? Mas hoje o Somos Conectados vai falar sobre umidificador, outra opção acessível e que trás muito conforto para enfrentar esses dias tão quentes.

Além de melhorar a qualidade do ar, também contribui em melhorar a rinite, sinusite e congestionamento nasal ajudando você a dormir melhor. Lembrando que aqui você sempre terá as melhores dicas para facilitar o seu dia.

Umidificador de ar WAP AIR FLOW

Vamos começar falando desse umidificador que conta uma luminária e você ainda pode usar como aromatizador de ambiente, deixando por exemplo seu quarto cheiroso.

Vamos as especificações dele: Tem capacidade total de 4 litros, sistema ultrassônico de geração de névoa fria, desligamento automático, então se acabar a água ele vai desligar.

Tem potência elétrica de 20W então não consome muita energia e ainda é um abajur. A função aromatizadora é uma das melhores coisas nesse umidificador porque a maioria dos umidificadores exigem essências a base de água e o da WAP pode ser usado com qualquer óleo essencial.

O óleo essencial tem o lugar correto para colocar, deve ficar sempre no recipiente de silicone. Ao mesmo tempo em que ele deixa um ambiente extremamente agradável você também desfruta de um aroma.

Agora que falamos sobre os pontos positivos, vamos citar também os negativos.

Vamos começar falando do cabo do umidificador que tem apenas 1 metro ou seja curto para movimentar pela casa. A luz do abajur também não é possível padronizar ela muda automaticamente. O preço dele é em torno de R$188,00 (veja aqui).

Agora vamos aos cuidados com esse umidificador

Cuidado ao limpar a parte da essência, coloque somente um tipo de essência e mantenha sempre a casa aberta ou semi aberta para não umidificar demais o quarto. Lembrando que se ligado na potência máxima ele vai umidificar em excesso o local, causando por exemplo danos no guarda-roupa ou moveis de madeira.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais