3 truques com micro-ondas para mudar sua vida

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

O micro-ondas chegou para facilitar a nossa vida, seja para descongelar rapidamente ou mesmo para aquecer uma comida, mas existem muitas coisas legais que é possível fazer com micro-ondas que você não sabe, como fazer bacon bem crocante por exemplo. Hoje vamos ensinar truques que irão mudar sua vida.

Veja 3 truques com micro-ondas

Leite cremoso

Quem gosta de um bom café latte (café com leite vaporizado e uma fina camada de espuma) agora pode fazer em casa e em poucos segundos, e a única utensilio que irá precisa é de um pote com tampa, o processo para fazer o leite cremoso e com bastante espuma é simples: despeje o leite dentro do pote e chacoalhe bastante (cerca de 30 segundos), depois coloque o pote (sem a tampa) por cerca de 30 segundos no micro-ondas e interrompa o processo antes do leite derramar. Agora coloque o leite no seu café e pronto.

Bacon no micro-ondas

Você vai conseguir fazer bacon, sem sujeira, sem excesso de gordura e deixá-lo tão crocante. Para isso, basta colocar, em um prato, um pedaço de papel toalha e coloque a as fatias de bacon sobre o papel e o dobre sobre o bacon, tampando todo o bacon. Depois é só levar ao micro-ondas, contando um minuto por fatia e pronto !

Pipoca no microondas sequinha

Que tal preparar pipocas apenas um saquinho de papel e nada de óleo ?. Para fazer, despeje meia xícara de milho de pipoca comum, sem sal ou água, dentro do saquinho de papel e dobre bem a abertura, para ficar bem fechada. Leve ao micro-ondas por três minutos ou até que as pipocas comecem a estourar (ai você conta até 3 ou 4 segundos) e já pode tirar. A pipoca sai sequinha e crocante e você ainda pode salgar à gosto.

Veja em nosso site : Isopor pode ir no microondas ?

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais