ar midea

Midea lança modelo de ar-condicionado mais econômico do mercado

A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização, lança o novo modelo de ar-condicionado All Easy Pro, que é tecnologico e focado em economizar energia elétrica.

Segundo a empresa, o ar-condicionado All Easy Pro, pode gerar economia de até 80% no consumo se estiver na função ECO NOITE, além disso tem tripla filtragem e ionizador, que elimina até 99,9%** dos vírus e bactérias do ar.

Ele ainda atende a nova norma de eficiência energética do Inmetro 2023 e possui ainda o selo Procel e classificação A de energia.

O aparelho ainda se conecta ao Wi-Fi garantido ao usuário mais conforto e acesso ao aparelho mesmo fora da casa por meio de aplicativo e ainda tem comando de voz compatível com Alexa ou Google Assistant.

Assim como outros aparelhos da marca, o ar-condicionado All Easy Pro tem uma manutenção fácil e prática.

“O modelo All Easy Pro foi desenvolvido pela Midea pensando em trazer mais praticidade, conforto e economia para o consumidor. Ele possui uma operação silenciosa e pode ser controlado a partir de qualquer lugar através do aplicativo Midea. Além disso, possui a classificação “A” de eficiência de energia, o mais eficiente do mercado” destaca Gustavo Martins, Gerente de Marketing da Linha de Eletrodomésticos e Eletroportáteis da Midea.

O novo modelo já pode ser encontrado nas principais redes varejistas espalhadas pelo Brasil ou na loja online oficial da fabricante. Já o preço sugerido do ar-condicionado All Easy Pro é de R$2.899,00. (veja aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *