Dá para trabalhar meio período e ganhar dinheiro ?

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Ganhar dinheiro e algo que tudo mundo quer, ou pelo menos a maioria, mas dá para trabalhar meio período e ter sucesso profissional?

A contratação de uma executiva que trabalhará meio período pela rede britânica de lojas Marks and Spencer reacende a discussão. Há anos se acredita que avançar na profissão depende de trabalhar por muitas horas e da disposição para pôr os caprichos do chefe antes de sua vida pessoal.

Para os que estão no topo também há muito trabalho. Jack Dorsey, criador do Twitter e da empresa de pagamentos por celular Square, chegou a dizer que trabalha entre oito e dez horas por dia em cada uma das empresas, ou seja dois dias de trabalho em um.

A diretora executiva do Yahoo, Marissa Mayer, chegava a trabalhar 130 horas por semana quando estava no Google.

No entanto, a necessidade de trabalhar muitas horas têm sido questionada por duas contratações recentes em grandes empresas.

Depois de uma queda nas vendas de sua linha de roupas, a Marks and Spencer contratou uma nova diretora de estilo, mas Belinda Earl só trabalhará dois dias na semana.

A nova vice-presidente do Facebook, Nicola Mendelsohn, será a chefe da empresa na Europa, no Oriente Médio e na África. Ela deve trabalhar quatro dias por semana – como já faz como diretora da agência de publicidade Karmarama.

E essa moda pega no Brasil ?

 

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Sem comentários
  1. Rogerio Lima Diz

    Comprei o livro do adsense e realmente promete o que fala recomendo, devemos procurar algo que nos de dinheiro e que gostamos de fazer, no meu caso escrever sobre arte

    1. Leandro Isola Diz

      Realmente o Jonathan Taioba manja muito de Adsense e ganhos na internet

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais