Ganhar dinheiro e algo que tudo mundo quer, ou pelo menos a maioria, mas dá para trabalhar meio período e ter sucesso profissional?
A contratação de uma executiva que trabalhará meio período pela rede britânica de lojas Marks and Spencer reacende a discussão. Há anos se acredita que avançar na profissão depende de trabalhar por muitas horas e da disposição para pôr os caprichos do chefe antes de sua vida pessoal.
Para os que estão no topo também há muito trabalho. Jack Dorsey, criador do Twitter e da empresa de pagamentos por celular Square, chegou a dizer que trabalha entre oito e dez horas por dia em cada uma das empresas, ou seja dois dias de trabalho em um.
A diretora executiva do Yahoo, Marissa Mayer, chegava a trabalhar 130 horas por semana quando estava no Google.
No entanto, a necessidade de trabalhar muitas horas têm sido questionada por duas contratações recentes em grandes empresas.
Depois de uma queda nas vendas de sua linha de roupas, a Marks and Spencer contratou uma nova diretora de estilo, mas Belinda Earl só trabalhará dois dias na semana.
A nova vice-presidente do Facebook, Nicola Mendelsohn, será a chefe da empresa na Europa, no Oriente Médio e na África. Ela deve trabalhar quatro dias por semana – como já faz como diretora da agência de publicidade Karmarama.
E essa moda pega no Brasil ?
Comprei o livro do adsense e realmente promete o que fala recomendo, devemos procurar algo que nos de dinheiro e que gostamos de fazer, no meu caso escrever sobre arte
Realmente o Jonathan Taioba manja muito de Adsense e ganhos na internet