PepsiCo incentiva o empreendedorismo no Brasil

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

[adrotate group=”9″]PepsiCo10 Brasil engaja o empreendedorismo universitário que podem inscrever seus projetos até 27 de outubro. A PepsiCo, segunda maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, lança um convite para que jovens empreendedores e estudantes universitários brasileiros apresentem novas ideias de negócios para seu programa de incubadora digital – PepsiCo10. Em seu terceiro ano, o PepsiCo10 identifica tecnologias emergentes que podem ser aplicadas para as suas marcas com o objetivo de envolver os consumidores e impulsionar as vendas. O programa brasileiro será o primeiro programa PepsiCo10 focado em um mercado emergente.

Lançado em 2010, a edição inaugural do PepsiCo10 EUA recebeu mais de 500 inscrições de jovens empresários. Em 2011, a ação continuou com o PepsiCo10 Europa, que atraiu candidatos de start-ups de 18 países, resultando em projetos pilotos de marketing para marcas da PepsiCo como DORITOS®, QUAKER®, PEPSI MAX® e WALKERS®.

De Setembro de 2012 a Junho de 2013, o programa vai selecionar 10 empreendedores ou estudantes universitários em duas fases para viabilizar programas para marcas líderes locais e globais, como TODDY ®, DORITOS ®, RUFFLES ®, PEPSI ®, QUAKER ®, LIPTON® , GATORADE®, TODDYNHO ® e H2OH! ®, em quatro categorias: Entretenimento, Celular & Tablet, Varejo e Sustentabilidade.

Como funciona:

Empreendedores podem se inscrever para a primeira fase até o dia 27 outubro, por meio da aba PepsiCo10 na página da PepsiCo Brasil no Facebook: www.facebook.com/pepsicobrasil .

Durante a primeira fase, os juízes irão selecionar cinco projetos para as marcas, TODDY®, DORITOS®, PEPSI®, H2OH!® e GATORADE® , seguido por mais cinco selecionados na fase dois, no primeiro semestre de 2013, para TODDYNHO ®, QUAKER®, RUFFLES®, PEPSI® e LIPTON® . As propostas serão avaliadas com base em diversos fatores, incluindo a capacidade de um candidato em fazer parceria com as marcas da PepsiCo e a viabilidade comercial do projeto. Entre os juízes, estão lideranças executivas da PepsiCo, a empresa de capital de risco Highland Capital, juntamente com a agência Omnicom e profissionais do segmento digital.

Além da possibilidade de ter seus projetos implementados, os 10 vencedores do PepsiCo10 Brasil ganharão uma viagem com todas as despesas pagas para Nova York , para apresentar seus projetos à liderança global da PepsiCo e fazer networking com profissionais da área digital nos EUA.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Sem comentários
  1. AhComprei Diz

    Muito bom essa matéria, é bom saber que existe empresas que buscam empreendedores brasileiros ao invés de buscar fora!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais