Ingress: Uma nova maneira de jogar

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Imagem do jogo Ingress

Google resolve inovar no mercado e lança uma nova maneira de jogar MMORPG, criado pela NianticLabs, o novo jogo chamado de Ingress utiliza a plataforma android para se interagir com o game e a realidade aumentada para que o jogador possa interagir através dos objetos reais com o jogo.

O Ingress é um app que mistura elementos típicos de MMORPGs e elementos reais, aonde os jogadores devem interagir entre si e descobrir missões, pontos importantes e outros jogadores (aliados ou inimigos) por perto, sendo muito semelhante ao estilo dos jogos, porém o jogador pode tomar as decisões no mundo real e não no virtual como a maioria dos MMORPGs são construídos.
A história do jogo se passa com base em uma misteriosa energia invisível a olho nu descoberta por cientistas europeus, não se tem ideia de sua origem nem seu propósito, mas acredita-se que está energia pode influenciar na maneira como pensamos e tomamos nossa decisões.

Com base nestes fatos são introduzidos os jogadores que podem jogar do lado dos “Enlightened”, que procuram aceitar a energia e usá-la como possível, ou do lado “Resistance” tido como última linha de defesa da humanidade contra o controle total.

Com o app instalado no seu celular, o jogo se encarregará de mostrar possíveis fontes de energia nos locais em volta, e cabe ao jogador descobrir onde elas estão e decidir o que fazer com elas, o que torna interessante a ideia de competição, pois outros jogadores estarão por perto de você, causando a necessidade de ser mais hábil que seu inimigo para cumprir com os seus objetivos. Agora vou deixar vocês com o gameplay do jogo para que possam tirar impressões do novo MMORPG criado pela Google.


Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais