Os jogos mais jogados em 2020

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

A indústria de jogos online experimentou um grande crescimento na era digital. O acesso cada vez mais fácil à internet, a tecnologia sempre aprimorada e os estilos de vida em mudança tornaram os jogos online ainda mais populares em todo o mundo.

Fizemos uma lista com os jogos mais jogados de 2020, ano em que as pessoas ficaram mais em casa em razão do novo coronavírus e que buscaram mais opções de lazer dentro de casa.

Minecraft

O Minecraft é um dos jogos mais populares de todos os tempos, e é inegável que ele se tornou um símbolo dos jogos modernos e da cultura pop. O Minecraft tem o recorde de ser o segundo jogo mais vendido de todos os tempos.

Uma grande parte do público de jogos não presumiu que ele fosse fazer tanto sucesso, mas seu estilo de arte único despertou o interesse de muitos. Depois que descobriram a experiência libertadora de jogabilidade que ele proporciona, o Minecraft só cresceu exponencialmente em popularidade.

Crossfire 

Crossfire, um clone do Counter-Strike, é sucesso absoluto na Coreia e deve deixar sua marca no ocidente em breve.

A desenvolvedora coreana Smilegate Entertainment recentemente fechou um acordo com a Microsoft que fará uma nova versão do jogo chamado Crossfire X chegar às plataformas da Microsoft no final de 2020.

Não se sabe ainda se haverá um lançamento mundial ou se será algo preparado especificamente para o mercado ocidental.

League of Legends 

O MOBA (gênero de jogos eletrônicos que mistura elementos de ação, estratégia e RPG – Role Playing Game) está longe de estar morto.

De acordo com a Riot Games, quase todos os dias, League of Legends é jogado por cerca de 8 milhões de pessoas.

Mais uma vez, uma forte cena de esportes eletrônicos ajudou League of Legends a manter sua comunidade, que rotineiramente chega aos milhões para assistir a torneios competitivos online.

O League of Legends World Championships 2019 quebrou os recordes de visualizações simultâneas de Twitch com 1,7 milhão de pessoas assistindo ao FunPlus Phoenix esmagar o G2 Esports.

Fortnite 

Ame ou odeie Fortnite, certamente ele está entre os jogos mais importantes já feitos. O jogo battle royale da Epic Games recalibrou totalmente o que significa construir e dar suporte a um videogame de estilo de serviço “ao vivo” de sucesso.

Fortnite é uma entidade em constante mudança, remodelando-se com diferentes recursos e truques à medida que novas tendências surgem. É essencialmente um novo jogo a cada mês. Ele também conseguiu se inserir na cultura pop ao colaborar com músicos e celebridades para se manter relevante.

Na verdade, foi durante o Astronomical Concert no início de 2020 que Fortnite estabeleceu um pico de 12,3 milhões de jogadores simultâneos, enquanto os jogadores se aglomeravam para assistir a estreia de Travis Scott com um novo single.

Grand Theft Auto V 

De alguma forma, sete anos após seu lançamento na geração anterior do console, Grand Theft Auto V da Rockstar Games ainda está entre os jogos mais jogados do mundo.

É uma força aparentemente imparável que se encontra regularmente entre os 10 jogos mais vendidos a cada mês.

Nos últimos seis meses, seu pico de jogadores simultâneos ultrapassou 260.000. Aparentemente, GTAV é uma compra obrigatória para novos consoles e jogadores de PC.

Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: GO né incrivelmente popular. Embora mais de 750.000 jogadores simultâneos não sejam nada para se farejar, é o fato de que CS: GO vem produzindo esse tipo de desempenho por oito anos.

Uma forte presença de esportes eletrônicos e o poder da marca de uma franquia que existe desde o final dos anos 1990 manteve o CS: GO à frente dos lançamentos mais recentes com orçamentos de sucesso.

Não seria surpreendente se o CS: GO batesse novos recordes nos próximos 12 meses.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais