Pular para o conteúdo

Conheça o Valorant , o novo jogo da Riot Games

Valorant é o novo jogo da Riot Games, criadora do jogo LOL ( League of Legends) que é um jogos mais jogados da atualidade no mundo. Valorant é um jogo de tiro com equipes de 5 jogadores, e foi muito bem comentando por quem jogou no período de testes.

Valorant, segue passos parecidos com outros games de tiros em primeira pesso, mas com novos personagens e gratuito para computadores.

Diferente de jogos como CS, os jogadores são separados em dois times e controlam personagens com habilidades únicas, ou seja cada personagem tem um estilo de jogo diferente e habilidade diferentes.

E desde hoje as 9:00 horas, todos os jogadores terão a oportunidade de jogar em servidores do Brasil, o que ajuda e o deixa mais rápido.

As partidas de Valorant são baseadas em rodadas, e o time que ganhar 13 vence a partida. Os requisitos para vencer a rodada variam de acordo com a equipe em que se está jogando: caso esteja no time de ataque, é preciso plantar o Spike (similar à C4 de CS) e protegê-lo até ele explodir; na defesa, o foco é em desativar o Spike.

Como jogar Valorant

Como jogar Valorant

Para começar a joga o Valorant, você deve acessar o site oficial e clicar em em Jogar agora e fazer o cadastro caso não tenho, mas lembrando tudo é gratuito.

E antes de começar  uma partida você vai precisar escolher um personagem, lembrando que cada um tem sua própria função na equipe e habilidades especiais . É possível conferir mais informações sobre cada personagem no site do jogo, aquis.

A Riot espera ter o mesmo sucesso de LOL ,“‘League of legends’ está sendo jogado há dez anos e, não vamos mentir, temos a mesma esperança para ‘Valorant'”, disse a produtora executiva do novo jogo, Anna Donlon, em evento para a imprensa e influenciadores.

E você gostou do jogo ? Comente !

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *