Categoria: Gamer

  • Fallout 4 VR  já está disponível mundialmente para HTC VIVE

    Fallout 4 VR já está disponível mundialmente para HTC VIVE

    A Bethesda anunciou hoje que Fallout 4, a lendária aventura pós-apocalíptica da Bethesda Game Studios e vencedor de mais de 200 prêmios, está disponível mundialmente em realidade virtual para HTC VIVE. Fallout 4 VR é um verdadeiro jogo de mundo aberto que oferece uma quantidade de conteúdo em VR sem precedentes para os jogadores, incluindo o jogo completo com novos sistemas de combate, construção e crafting, totalmente repensados para a realidade virtual.

    Como o único sobrevivente da Vault 111, os jogadores entram em um mundo destruído por uma guerra nuclear e precisam reconstruir a Wasteland e determinar qual será o destino de seus residentes. Dentro desse mundo massivo, os jogadores podem interagir com centenas de locais, personagens e quests, tudo enquanto colecta, melhora e constrói milhares de itens no sistema de crafting mais avançado de todos os tempos. Além disso, um novo motor de gráficos e luzes traz Wasteland à vida como nunca antes. Das florestas destruídas de Commonwealth às ruínas de Boston, todos os locais estão repletos de detalhes dinâmicos.

    Requisitos de sistema:

    MÍNIMO
    • OS: Windows 7/8.1/10 (versões 64-bit)
    • Processador: CPU: Intel Core i5-4590 ou AMD FX 8350 ou melhor
    • Memória: 8 GB RAM
    • Vídeo: Nvidia GeForce GTX 1070 / AMD RX Vega 56 ou melhor
    • Armazenamento: 30 GB available space

    RECOMENDADO:
    • OS: Windows 7/8.1/10 (versões 64-bit)
    • Processador: CPU: Intel Core i7-6700K ou AMD Ryzen 5 1600X
    • Memória: 16 GB RAM
    • Vídeo: Nvidia GeForce GTX 1080 / AMD RX Vega 64
    • Armazenamento: 30 GB available space

    Certifique-se de baixar os drivers mais recentes da NVIDIA e AMD para ter a melhor performance.

    Abaixo você pode assistir ao vídeo “An Intro to Fallout 4 VR on HTC Vive” :

    Para mais informações sobre Fallout 4 VR, visite: https://fallout4.com/.

    Sobre a Bethesda:

    Bethesda Softworks é uma empresa estadunidense de jogos eletrônicos para vídeo game e computadores pessoais fundada em 1986. Foi a primeira empresa e criar um jogo de desporto baseando-se nas leis da física: Gridiron, em 1986.

  • INJUSTICE 2 estará gratuito para os consoles essa semana

    INJUSTICE 2 estará gratuito para os consoles essa semana

    Injustice 2 estará gratuito para os consoles a partir de amanhã (14) até a próxima segunda-feira (18) para os usuários.

    A Warner Bros em conjunto com a NetherRealm Studios disponibilizará o modo multiplayer completo para os jogadores e três capitulo do modo história para que os usuários possam experimentar.

    Caso você decida-se comprar o jogo completo após o tempo gratuito, qualquer acessório, itens e níveis serão transferidos ao save do usuário.Todos os personagens estarão disponíveis, exceto os DLCs, como Brainiac e outros que estão previstos.

    Apesar de Injustice estar disponível para PC, infelizmente essa versão trial estará disponível apenas para os consoles Xbox One e PlayStation 4 – Uma pena que a galera do PC não tenha sido incluída.

    O que acham dessa decisão? Deixe seu comentário abaixo.

    Sobre NetherRealm Studios:

    O NetherRealm Studios é uma desenvolvedora de jogos americana baseado em Chicago, Illinois. A empresa foi fundada em 2010, substituindo o WB Games Chicago e Midway Games, que adquiriram ativos em 2009 que anteriormente eram detidos pela Midway Games Chicago depois que a Midway se declarou em bancarrota.

    Os ativos comprados incluíram o estúdio da Midway em Chicago e o Software Surreal, resultando na propriedade dos direitos das séries Joust, Mortal Kombat, The Sofishing, Spy Hunter e Wheelman. Em 2009, os Jogos da WB marcaram pela primeira vez a equipe de Mortal Kombat como WB Games Chicago, antes que os jogos da WB Chicago e Midway Games fossem mesclados para formar o NetherRealm Studios em 2010. O estúdio é nomeado em referência ao Netherrealm, um local recorrente na série Mortal Kombat, e possui personagem de série recorrente Scorpion em seu logotipo.

    O primeiro jogo da NetherRealm, a nona edição e a reinicialização da série Mortal Kombat, foi lançado na América do Norte em 19 de abril de 2011 para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3. O estúdio é liderado pelo veterano da indústria e pelo co-criador da série, Ed Boon.

  • Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é adiado para Março

    Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é adiado para Março

    Ni No Kuni II: Revenant Kingdom, continuação aguardadíssima do rpg exclusivo do PlayStation 3  estava sendo previsto para o dia 19 de Janeiro, mas foi adiado para o dia 23 de Março de 2018 e chegará para PlayStation 4 e PC via Steam.

    O presidente e CEO da LEVEL-5, Akihiro Hino emitiu nota oficial falando sobre o atraso:

    Olá, fãs de Ni no Kuni,

    Como vocês sabem, a LEVEL-5 tem o comprometimento de entregar seus títulos com a maior qualidade e esmero em design possíveis. O desenvolvimento de nosso projeto mais recente, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, está indo de vento em popa, e não vemos a hora de compartilhar esta nova aventura com vocês, nossos fãs. Como também estamos sempre em busca de inovações, implementamos novos modos em Ni no Kuni II, incluindo os inéditos Skirmish e Kingdom.

    No entanto, com inovações e novas idéias também vêm a necessidade de garantir que tudo funcione bem e de maneira coesa e divertida; isso significa que precisaremos de um pouquinho mais de tempo para garantir que a experiência de Ni no Kuni II alcance o mais alto padrão de qualidade. Portanto, hoje peço à todos um pouco mais de paciência, pois teremos que alterar a data de lançamento mundial de Ni no Kuni II para 23 de Março de 2018. Teremos mais notícias sobre Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM para compartilhar nas próximas semanas e meses, conforme nos aproximamos da nova data de lançamento. Em nome de todos na LEVEL-5, gostaria de agradecê-los pela paciência e suporte contínuo.

    Akihiro Hino – Presidente e CEO da LEVEL-5

    Ni No Kuni II: Revenant Kingdom ganhou um novo trailer onde dessa vez é apresentado um pouco do elenco de dublagem japonês.

    Sobre o estúdio LEVEL-5:

    Level-5 Inc. É um estúdio desenvolvedor independente de vídeo-games e editor baseado fora de Fukuoka, no Japão. A empresa, que emprega atualmente cerca de 150 indivíduos, foi fundada em Outubro de 1998 por Akihiro Hino depois que ele se afastou da antiga empresa japonesa Riverhillsoft. Hino desenha, planeja e produz todos os jogos da Level-5, bem como servindo simultaneamente, como atual Presidente e CEO da companhia.

    Desde a sua criação, Level-5 tem existido tido relação muito próxima com a Sony Computer Entertainment, com a maioria dos seus títulos financiados e produzidos em conjunto com a editora. Desde a libertação do Professor Layton e os Curious Village para o Nintendo DS no início de 2007, no entanto, a empresa já começou a diversificar os seus produtos e centrando-se mais na auto-financiamento e auto-publicando seus títulos no Japão.

  • Veja como jogar A Way Out com uma amigo somente com 1 cópia

    Veja como jogar A Way Out com uma amigo somente com 1 cópia

    A Way Out, o mais novo jogo dirigido por Josef Fares (Brothers: A Tale of Two Sons), não precisará que dois amigos comprem uma cópia para jogarem juntos. Segundo Josef, basta apenas que um dos amigos compre uma cópia e o segundo baixar uma versão trial para que possam jogar toda a campanha cooperativamente.

    O anúncio foi feito pelo próprio diretor em sua conta no twitter, vocês conferem logo abaixo:

    Um dos desenvolvedores da Hazelight, estúdio esse que foi fundado por Josef, chama o sistema de “passe de amigos”, uma vez que o colega não precisará ter de comprar uma cópia de A Way Out para vivenciar a experiência completa do jogo.

    Não é algo comum nos dias de hoje, certamente por não parecer muito rentável essa ideia, mas é uma das decisões mais legais já tomada pelos desenvolvedores por demonstrar que se importam com a experiência do gamer.

    Aguardemos que isso se torne uma tendencia, porque facilitaria na hora de apresentarmos jogos aos nossos amigos.

    A Way Out é o segundo jogo do estúdio Hazelight, responsável por um dos indies mais emocionante que já joguei: Brothers: Tale of a Two Sons. Onde tínhamos de controlar dois irmãos simultaneamente de modo que cooperassem entre si durante todo o jogo, o que trouxe uma experiência unica em seu lançamento.

    A Way Out chega para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 23 de Março de 2018.

    Sobre Josef Fares:

    Como cineasta sueco, Josef fez 5 filmes de longa-metragem e recebeu vários prêmios e prêmios tanto como escritor como diretor. Em 2011, Josef decidiu se mudar para o desenvolvimento do mundo dos jogos e dirigiu seu primeiro jogo, Brothers – A Tale of Two Sons, para os Estúdios Starbreeze. O jogo ganhou mais de 50 prêmios, incluindo D.I.C.E. e BAFTA.

  • Bandai Namco anúncia oficialmente One Piece: World Seeker

    Bandai Namco anúncia oficialmente One Piece: World Seeker

    One Piece, um dos animes que lista o ranking dos mais longos em exibição, acaba de ganhar um novo jogo: One Piece: World Seeker para o Xbox One, PlayStation 4 e PC.

    Ele foi anunciado ontem na conta oficial da Bandai Namco no twitter. One Piece: World Seeker será um jogo de mundo aberto em que poderemos explorar cidades, castelos e diversas localidades.

    “2017 marca o 20º aniversário de ONE PIECE, uma das séries mais populares de manga e anime do mundo, que rebitou milhões de fãs desde que começou”, disse Randy Le, gerente de marca da Bandai Namco Entertainment America. ” Estamos orgulhosos de ajudamos a inaugurar uma nova era com ONE PIECE: World Seeker, uma nova e ambiciosa entrada na lendária série “.

    O jogo está com previsão para 2018, mas por enquanto sem uma data confirmada.

    Sobre a Bandai Namco:

    A Bandai Namco Entertainment Inc. (株式会社バンダイナムコエンターテインメント, Kabushiki Gaisha Bandai Namuko Entāteinmento?), ou BNEI, é uma desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos eletrônicos. A empresa é uma subsidiária da Bandai Namco Holdings (BNHD) e é responsável por produzir, publicar e administrar todas as formas de produtos de entretenimento relacionadas com suas diversas propriedades intelectuais.

    A Bandai Namco Entertainment formou-se em março de 2006 como resultado da fusão das operações das empresas Namco e Bandai. Ela originalmente chamava-se Namco Bandai Games, porém foi renomeada como Bandai Namco Games em janeiro de 2014. A empresa foi renomeada mais uma vez em abril de 2015, desta vez para Bandai Namco Entertainment.

    Além de sua função principal como publicadora de operações no Japão, A Bandai Namco Entertainment também publica seus conteúdos mundialmente por meio de seus diversos ramos estabelecidos em vários continentes. Sua sede principal está localizada no bairro especial de Shinagawa em Tóquio.

  • Quake Champions recebe grande atualização trazendo várias novidades

    Quake Champions recebe grande atualização trazendo várias novidades

    A ID Software continua a atualizar e melhorar Quake Champions durante a fase de Acesso Antecipado baseando-se no feedback e nos pedidos da comunidade de jogadores. Nesta semana, em 14 de dezembro, Quake Champions irá receber uma de suas maiores atualizações até o momento, trazendo novos conteúdos e características que incluem um novo Campeão, Keel, que estreia no jogo após Quake 3 Arena e Quake Live; uma nova arena para os modos Duel e 2v2, a Vale of Pnath; partidas ranqueadas e classificações, e uma série de acessórios e mapas com temas festivos para os feriados de fim de ano, por tempo limitado.

    A atualização de dezembro inclui:

    NOVO CAMPEÃO – Keel está de volta! A máquina de guerra Keel, ressuscitado de Quake 3 Arena, entrará no elenco de heróis trazendo a habilidade ativa Grenade Swarm, que o permite lançar uma barreira de granadas, e a habilidade passiva Stockpile, que reduz o resfriamento da Grenade Swarm com qualquer caixa de munição que ele colete. Keel será gratuito para os jogadores que possuem o Champions Pack (Pacote Campeões) e estará disponível para compra usando Platinum através da loja do jogo.

    NOVO MAPA DUEL – Vale of Pnath – O teste puro de habilidade do modo Duel incendiou as competições no Acesso Antecipado e os jogadores, agora, irão receber uma nova arena dedicada ao 1v1 e 2v2. Vale of Pnath é um perverso santuário vertical para o deus Elder God Ithagnal, construído no topo de cavernas traiçoeiras repletas de ácido. Esse novo mapa será gratuito para todos os jogadores – entre nele e encare seus amigos!

    PARTIDAS RANQUEADAS E CLASSIFICAÇÕES – Quake Champions traz a mais intensa competição em FPS em qualquer plataforma, e agora os jogadores do Acesso Antecipado poderão desafiar suas habilidades e ver facilmente como eles serão ranqueados ao lado dos melhores jogadores do mundo.

    CELEBRAÇÕES DE FIM DE ANO – Celebre os feriados de fim de ano com itens temáticos especiais incluindo shaders animados de Campeões e shaders festivos de armas, decorações festivas nos mapas Burial Chamber e Corrupted Keep, chapéus festivos para os Campeões e edições limitadas de ícones de perfil e placas de nome.

    CUSTOMIZAÇÃO DE MIRA – Uma das características mais requisitadas pela comunidade estará disponível na atualização de dezembro, permitindo que os jogadores escolham entre 40 opções diferentes de miras e também escolham a cor que mais lhes agrada.

    Quake Champions está disponível em Acesso Antecipado no Steam em http://store.steampowered.com/app/611500 e através do site Bethesda.net em . Os jogadores podem entrar no jogo imediatamente comprando o Champions Pack (Pacote Campeões), que destrava todos os atuais e futuros Campeões, assim como outros bônus in-game exclusivos, por apenas R$ 69,99.

    Uma versão free-to-play do jogo será lançada no futuro.

  • Shadow Of The Colossus ganha trailer comparativo

    Shadow Of The Colossus ganha trailer comparativo

    O remake de Shadow Of The Colossus chega no dia 18 de fevereiro, e para nos manter com as expectativas lá em cima, recebeu um trailer comparando todas as suas versões anteriores com o novo remaster. – E o responsável pela remake é  o estúdio Bluepoint, que já remasterizou Uncharted: The Nathan Drake Collection, Gravity Rush Remastered entre outros remasters que chegaram ao PlayStation 3.

    O trailer compara as três versões do clássico da Team Ico de 2005, que é o jogo original do PlayStation 2, com a versão remasterizada do PlayStation 3 que acompanhava ICO, e o remake do PS4.

    Os jogadores do Playstation 4 Pro também poderão ajustar os gráficos do novo título. Será possível escolher entre o modo Cinematic que manterá o jogo a 30 fps enfatizando a qualidade de imagem ou o modo desempenho, onde jogo manterá a taxa de 60 fps ao custo da qualidade de imagem.

    Uma outra novidade é que haverá uma edição especial que conterá box art,estojo de metal, cartões postais, um mapa físico e outros itens exclusivos para o jogo. Essa edição especial custará 50 dólares, mas por enquanto não foi confirmada se receberemos uma edição especial no país.

    A versão básica está em pré-venda por 149, 90 R$ na loja da PSN, e quem garantir o jogo na pré-venda receberá como bônus o item “Espada Life”.

    Sobre o jogo:

    SHADOW OF THE COLOSSUS é uma jornada espetacular por terras antigas em busca de feras gigantes. Armado com uma espada e um arco, explore os vastos terrenos e revele cada Colossus, cada um com um desafio único para testar sua inteligência, determinação e habilidade.

    As histórias falam de um antigo reino onde os Colossi dominam a majestosa paisagem. Ligadas à terra, essas criaturas possuem o segredo para um místico poder de ressurreição, um poder que você deve obter para trazer seu amor de volta à vida.

    Confiram os jogos premiados durante o The Game Awards2017.

  • Game independente OneShot chega em português ao Steam

    Game independente OneShot chega em português ao Steam

    A desenvolvedora Little Cat Feet, junto com a publicadora Degica Games, famosa pela franquia RPG Maker, tem o prazer em anunciar que o game OneShot está disponível oficialmente no Brasil, totalmente em português. Lançado originalmente em dezembro de 2016, OneShot é um dos jogos mais bem avaliados de toda a história do Steam, com nota 10 e críticas extremamente positivas.

    OneShot é um jogo de aventura com fortes elementos de puzzle e mecânicas de jogo que transcendem da janela do jogo. Como jogador, você deverá guiar Niko através de um mundo misterioso e pós-apocalíptico, utilizando itens, personagens e o ambiente para progredir. A vida de uma criança perdida, e o destino de um mundo exponencialmente decadente, estão em jogo — mas nada, nem ninguém, está interessado em salvá-los.

     

    PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

    • Mecânicas de jogo que quebram a quarta parede.
    • Trilha sonora sombria e incrível pixel art por Nightmargin.
    • Relação única entre o jogador, Niko e o mundo do jogo.
    • Um sentimento constante de que você não conhecerá toda a história a menos que saiba onde olhar…
    • Detalhes do produto: Platforma: Windows
    • Jogadores: Single player
    • Steam Store: http://store.steampowered.com/app/420530/OneShot/

    Sobre a Little Cat Feet:

    A equipe por trás do OneShot é composta por Eliza Velazquez, Casey Gu (Nightmargin), e Michael Shirt (GlRakaCEEZER). Eliza e Casey completaram o desenvolvimento do OneShot original em 2014 para o Indie Game Maker Contest, promovido pela Degica. Este foi seu primeiro jogo criado juntos, embora os dois já tivessem tido experiêencias com projetos pessoais. Michael juntou-se à equipe mais tarde para ajudar com a programação para o lançamento comercial. Graças ao seu apoio, OneShot foi lançado comercialmente em 8 de dezembro de 2016.

    Sobre a a Degica Games

    Degica Games é o braço de publicação da Degica, especializada em localizar jogos Japoneses para o mercado mundial, mais conhecida pela franquia RPG Maker, e por jogos de tiro como DoDonPachi Resurrection, DARIUSBURST Chronicle Saviours, Mishihimesama, e Crimzon Clover. Estamos entrando no segmento de jogos de luta com Koihimi Enbu, visual novels como Muv-Luv e jogos de aventura como OneShot, sucesso de 2016.
    Siga Degica nas redes sociais:
    Twitter: @degigames
    Facebook: Facebook.com/DegicaGames/
    Web: DegicaGames.com

  • Overkill’s The Walking Dead ganha seu primeiro trailer

    Overkill’s The Walking Dead ganha seu primeiro trailer

    Overkill’s The Walking Dead ganhou seu primeiro trailer desde o seu anúncio em 2014. Por diversas vezes ele foi adiado, mas parece que agora falta pouco para acabarmos com a raça dos zumbis cooperativamente com nossos amigos.

    Overkill’s The Walking Dead está sendo desenvolvido pelo estúdio Overkill, responsável pelo famoso jogo de assalto, PayDay 2, em conjunto com a Starbreeze Stúdios  de Brothers: A Tale of Two Sons.

    O estúdio tem o objetivo de repetir o sucesso que alcançaram a longo prazo com Payday 2, que hoje conta com mais de 9 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento  em 2013.

    Esse primeiro trailer é focado em Aidan, onde nos é mostrado um pouco de sua vida antes de se tornar um dos sobrevivente do apocalipse zumbi de Washington D.C. No jogo teremos vários protagonistas a nossa disposição, então até a data de seu lançamento novos trailers estarão revelando quem são os outros sobreviventes.

    O jogo estará disponível no primeiro semestre de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PCs

    Leia em nosso site : Sinner: Sacrifice for Redemption tem data de lançamento confirmada

    Sobre a Overkill:

    OVERKILL Software é uma empresa de desenvolvimento de jogos que foi fundada em setembro de 2009 por um grupo de veteranos da indústria. À medida que o tempo passava, muitos membros legais se juntaram para executar no plano PAYDAY e em 2012, a OVERKILL uniu forças com o Starbreeze Studios. Sendo parte da nova empresa-mãe, OVERKILL se mudou para os escritórios da Starbreeze no coração de Estocolmo e se juntou ao resto da equipe da Starbreeze, reunindo duas grandes equipes com histórias ricas e experientes sobre como fazer incríveis jogos de Shooter em primeira pessoa.

    Hoje, a equipe OVERKILL é uma mistura de veteranos do setor, especialistas recém graduados e grandes parceiros. É um verdadeiro caldeirão de experiência e ambição e uma nova abordagem ao desenvolvimento que matará as tradições.

    Nós fizemos PAYDAY: The Heist para PlayStation Network e PC, PAYDAY 2 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e agora estão trabalhando no The Walking Dead de OVERKILL, juntamente com Robert Kirkman e seu Skybound Interactive.

  • Death Stranding recebe um novo e perturbador trailer

    Death Stranding recebe um novo e perturbador trailer

    Durante a TGA2017 (The Game Awards) o misterioso jogo Death Stranding, nova obra do consagrado criador da franquia Metal Gear, Hideo Kojima, apresentou um novo e perturbador trailer. Onde o protagonista interpretado por Normal Reedus (famoso pela série The Walking Dead) se depara com situações no surreais.

    Colocando ainda mais interrogações sobre esse universo em bebês estão dentro de recipientes e uma gosma negra está contaminando tudo a sua volta.

    Esse novo trailer de Death Stranding certamente aumentou o hype de todos os usuários de PlayStation 4, mas ainda segue sem data de lançamento.

    Curiosos? Confiram logo abaixo o trailer:

  • Sea of Thieves ganha trailer de lançamento e data oficial

    Sea of Thieves ganha trailer de lançamento e data oficial

    Durante a TGA2017 (The Game Awards) um novo trailer de Sea of Thieves foi revelado e a data oficial de lançamento do primeiro mundo aberto focado em multiplayer cooperativo desenvolvido pela Rare.

    O jogo está previsto chegar ao Xbox One e Window 10  no dia 20 de Março de 2018, e será o segundo título exclusivo do Xbox One desenvolvido pelo famoso estúdio desde 2015, onde a desenvolvedora anunciou a coletânea Rare Replay durante a E3. Desde então tem se voltado para o desenvolvimento do Sea of Thieves,.

    Sea of Thieves esteve disponível durante a feira Brasil Game Show desse ano, onde os fãs puderam conferir um pouco desse exclusivo da Microsoft e teve uma boa recepção por parte dos jogadores.

    Abaixo vocês podem conferir o trailer do anúncio:

     

  • Zelda: Breath of the Wild é eleito melhor jogo durante TGA2017

    Zelda: Breath of the Wild é eleito melhor jogo durante TGA2017

    Depois de inúmeras especulações, na noite de ontem foram apresentados os ganhadores das premiações do The Game Awards 2017, uma das premiações mais importantes no mundo dos jogos. Considerado por muitos como o Oscar dos games.

    Para surpresa de muitos ou não, Zelda: Breath of the  Wild brilhou como o melhor jogo do ano durante a premiação.

    Confiram abaixo a lista completa com os premiados (em negrito):

    Jogo do ano (GOTY)

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    Super Mario Odyssey
    PlayerUnknown’s Battlegrounds
    Persona 5
    Horizon: Zero Dawn

    Melhor direção

    Wolfenstein II: The New Colossus
    Resident Evil 7
    The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    Super Mario Odyssey
    Horizon: Zero Dawn

    Melhor game para console portátil

    Poochy and Yoshi’s Wolly World
    Monster Hunter Stories
    Metroid: Samus Returns
    Ever Oasis
    Fire Emblem: Echoes

    Melhor jogo “contínuo”

    Warframe
    GTA Online
    Rainbow Six: Siege
    Overwatch
    Destiny 2
    PlayerUnknown’s Battlegrounds

    Melhor jogo mobile

    Super Mario Run
    Old Man’s Journey
    Monument Valley 2
    Hidden Folks
    Fire Emblem Heroes: Shadows of Valentia

    Melhor jogo VR / AR

    Superhot VR
    Star Trek: Bridge Crew
    Lone Echo / Echo Arena
    Resident Evil 7
    Farpoint

     

    Prêmio Icon pelo conjunto da obra

    Carol Shaw (River Raid)

    Melhor jogo de eSports

    Rocket League
    League of Legends
    DotA 2
    Overwatch
    Counter-Strike: Global Offensive

    Melhor jogo independente

    Pyre
    Cuphead
    Night in the Woods
    What Remains of Edith Finch
    Hellblade: Senua’s Sacrifice

    Melhor jogo de ação

    Prey
    Nioh
    Destiny 2
    Cuphead
    Wolfenstein II: The New Colossus

    Melhor game de ação / aventura

    Uncharted: Lost Legacy
    The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    Assassin’s Creed Origins
    Horizon: Zero Dawn
    Super Mario Odyssey

    Melhor RPG

    South Park: A Fenda que Abunda Força
    Final Fantasy XV
    Divinity: Original Sin 2
    NieR: Automata
    Persona 5

    Melhor jogo de luta

    Tekken 7
    Marvel Vs. Capcom Infinite
    Nidhogg 2
    Injustice 2
    ARMS

    Melhor jogo para toda a família

    Sonic Mania
    Mario + Rabbids Kingdom Battle
    Splatoon 2
    Super Mario Odyssey
    Mario Kart 8 Deluxe

    Melhor jogo de estratégia

    XCOM 2: War of the Chosen
    Tooth and Tail
    Total War: Warhammer II
    Mario + Rabbids Kingdom Battle
    Halo Wars 2

    Melhor game esportivo / corrida

    Project CARS 2
    Pro Evolution Soccer 2018
    NBA 2K18
    Gran Turismo Sport
    Forza Motorsport 7
    FIFA 18

    Game mais esperado

    Red Dead Redemption II
    Spider-Man
    God of War
    Monster Hunter: World
    The Last of Us: Part II

    Perdeu o evento e quer assistir, logo abaixo você encontra o The Game Awards completo no canal oficial:

    Concorda os jogos que foram premiados? Não? Comente logo abaixo quem vocês acham que merecia sair vitorioso na premiação e o porque.

  • Google irá lançar videogame com Android

    Segundo Wall Street Journal, companhia deverá lançar um videogame e um relógio com o sistema ainda este ano. A gigante das buscas está cada vez mais envolvida com hardware para competir melhor contra os produtos da Apple .

    Ele adquiriu a empresa de telefonia móvel da Motorola Mobility no ano passado e Google está testando um dispositivo de computação wearable conhecido como vidro Google.

    A empresa adquiriu a fabricante de celulares Motorola Mobility no ano passado e está testando um dispositivo de computação vestível, o óculos Google Glass.O Android é o sistema operacional para dispositivos móveis mais popular do mundo, com presença em três de cada quatro celulares inteligentes vendidos. Um console de videogame poderia proporcionar uma oportunidade significativa para o Google expandir o alcance do Android.

    O Google informou estar no caminho certo para gerar U$ 8 bilhões por ano em receita bruta a partir de dispositivos móveis, embora alguns analistas dizem que a maior parte da receita líquida móvel do Google vem de busca da Web e YouTube usados ​​em dispositivos Apple, é esperar para ver.

    E você confiaria em vídeo game do Google ?

    Com informações do WSJ

  • Ingress: Uma nova maneira de jogar

    Imagem do jogo Ingress

    Google resolve inovar no mercado e lança uma nova maneira de jogar MMORPG, criado pela NianticLabs, o novo jogo chamado de Ingress utiliza a plataforma android para se interagir com o game e a realidade aumentada para que o jogador possa interagir através dos objetos reais com o jogo.

    O Ingress é um app que mistura elementos típicos de MMORPGs e elementos reais, aonde os jogadores devem interagir entre si e descobrir missões, pontos importantes e outros jogadores (aliados ou inimigos) por perto, sendo muito semelhante ao estilo dos jogos, porém o jogador pode tomar as decisões no mundo real e não no virtual como a maioria dos MMORPGs são construídos.
    A história do jogo se passa com base em uma misteriosa energia invisível a olho nu descoberta por cientistas europeus, não se tem ideia de sua origem nem seu propósito, mas acredita-se que está energia pode influenciar na maneira como pensamos e tomamos nossa decisões.

    Com base nestes fatos são introduzidos os jogadores que podem jogar do lado dos “Enlightened”, que procuram aceitar a energia e usá-la como possível, ou do lado “Resistance” tido como última linha de defesa da humanidade contra o controle total.

    Com o app instalado no seu celular, o jogo se encarregará de mostrar possíveis fontes de energia nos locais em volta, e cabe ao jogador descobrir onde elas estão e decidir o que fazer com elas, o que torna interessante a ideia de competição, pois outros jogadores estarão por perto de você, causando a necessidade de ser mais hábil que seu inimigo para cumprir com os seus objetivos. Agora vou deixar vocês com o gameplay do jogo para que possam tirar impressões do novo MMORPG criado pela Google.


  • Renovando um clássico – Angry Birds: Star Wars

    O mais novo sucesso da empresa Rovio é agora focado no mundo criado por George Lucas. Angry Birds: Star Wars traz uma nova aventura dos pássaros raivosos para seu celular, tablet ou PC. Mas será que o jogo conseguiu se renovar e atrair jogadores novamente? Confira a análise do jogo logo abaixo:

    O viciante jogo da Rovio já passou por diversos temas: espaço, dia das bruxas, natal e até pelo Brasil, mas misturar o grande sucesso a um dos temas mais populares do mundo foi certamente uma jogada genial. Enquanto pensávamos que a empresa tinha acabado com seu poder de criação (já que pelo estilo de jogo, o ambiente muda, mas os personagens pareciam ficar limitados em relação aos poderes), eis que é lançada uma versão abrangendo o universo de Star Wars, trazendo novamente os pássaros (e os porcos!) em sua batalha eterna.

    O jogo é realmente muito empolgante. Muita polidez e cuidado foram tomados durante o processo de criação. O jogo roda de uma maneira muito suave, com cenários belíssimos, contando a história dos jedis de uma forma muito cômica e fazendo um excelente uso dos sons que marcaram nossas vidas (quem não conhece o som de uma lightsaber cortando inimigos?). Elementos que apareceram na versão “Space” da série (como planetas com gravidades diferentes, por exemplo) também estão presentes nessa versão, fazendo uma boa mistura de elementos importantes utilizados nas versões anteriores de Angry Birds.

    Dois elementos interessantes me empolgaram muito ao jogar essa versão: a possibilidade de ataque partindo dos inimigos (um porco caracterizado com stormtrooper fica atirando lasers em direção dos pássaros em várias fases) e também a “evolução” dos poderes dos pássaros ao se avançar pelas fases (e consequentemente pela história). Também há o simples fato de utilizar uma lightsaber para rebater um disparo laser, aumentando em muito a estratégia em alguns momentos, já que são inseridos elementos como o tempo (o “tempo certo” de se disparar um personagem certamente influencia no resultado) e a mecânica de onde devemos redirecionar o tiro refletido, tornando o jogo desafiador para quem busca terminar a fase com suas três estrelas.

    Certamente vemos uma grande evolução desse jogo para o primeiro da série, mas apesar de ser uma continuação, a Rovio conseguiu renovar e melhorar a sua franquia. Esperamos ver esse tipo de cuidado executado também no excelente “Bad Piggies” (o outro título da empresa, no qual os protagonistas são os porcos) e quem sabe (não custa sonhar) em produtos, como pelúcias, camisetas, chaveiros e outras inúmeras coisas que essa versão irá gerar. Afinal, quem não gostaria de comprar um dos pássaros caracterizados como Luke Skywalker, Chewbacca e o temível Darth Vader?

    Mais detalhes sobre como adquirir este jogo (e também sobre outros da série) podem ser obtidos na página da Rovio.

  • Mercado de games no Brasil esta fervendo

    Mercado de games no Brasil esta fervendo

    Executivos pioneiros do setor de games eletrônicos no Brasil criam as condições para o mercado nacional crescer em ritmo frenético.Sempre as grandes companhias de games subestimaram o Brasil durante muitos anos. Em paíscom um ambiente de negócios marcado pela pirataria, carga tributária elevada, burocracia e instabilidade econômica, obter retorno para os investimentos parecia uma atividade impossível.

    Nos últimos anos, no entanto, especialmente de 2011 para cá, o jogo mudou. O bom momento da economia nacional, com aumento de renda e facilidade de crédito, melhorou as perspectivas de negócios. O faturamento dessa indústria no Brasil subiu de R$ 426,6 milhões, em 2010, para R$ 651,7 milhões no ano passado, enquanto a venda de produtos, em unidades, saltou de 642,1 mil para 935,3 mil no mesmo período.

    Um exemplo é a Microsoft, que passou a produzir no Brasil o videogame XBox. Outro dado que demonstra a nova musculatura da área de games vem do Ibope, segundo o qual 31% da população brasileira – ou cerca de 60 milhões de pessoas – possui ao menos um console em casa.

    O mercado nacional de games está caminhando na direção certa para se tornar uma importante força no entretenimento brasileiro. No entanto, ao analisarmos o potencial de crescimento dos games no país, percebemos que muito de seu “atraso” infelizmente ainda se dá pela forte carga tributária e pirataria.

    “A receita global das indústrias musical e cinematográfica, somadas, hoje não batem a dos games”, afirma Fabio Lubacheski, coordenador do curso de Tecnologia em Jogos Digitais do Senac (Serviço Nacional de Ensino Comercial), de São Paulo. Ele destaca que 29% dos jogadores brasileiros chegam aos games através do celular, número que está em expansão devido à popularização dos smartphones. “O celular, hoje, é um computador potente em que se joga e se acessam mídias sociais”, diz

    Para ele, o mercado de games no Brasil é essencialmente composto por pequenas e médias empresas. Muitos novos negócios entram no setor como startups. O termo se refere tradicionalmente a empresas pequenas de tecnologia que, com base num produto, conseguem aporte financeiro de investidores individuais, chamados deangel investors.

    “Nem todos que estão no mercado têm histórico de games. Muitos apenas vislumbraram um modelo de negócios, investiram e trabalham com pessoas competentes conseguindo bons resultados”, diz.

    Ele conta que acompanhou o caso de um grupo de quatro alunos que desenvolveu um aplicativo para iPhone, que ficou entre os mais baixados no Brasil. “A empresa já começa a obter frutos, e tem um ‘anjo’ que ajuda a segurar as pontas”, explica.

    Lubacheski destaca que os custos tendem a ser reduzidos devido ao fato de o software ser desenvolvido sem a necessidade de uma estrutura física complexa. “Parte do software é desenvolvido aqui, mas finalizado no Japão, na Coreia e em outros países. Então, o empreendedor não precisa ter o espaço físico. Muitas empresas têm desenvolvedores que trabalham de casa”, explica.

    O coordenador do Senac vê, no entanto, uma tendência de polarização do mercado na cidade de São Paulo, que concentra a maior parte da mão de obra qualificad

    Caso de sucesso em Goiânia

    Há empresas, no entanto, que fincam raízes saudáveis bem longe de São Paulo, como a Gameblox Interactive, especializada em advergames – ou jogos atrelados à publicidade de companhias. A empresa de Diego Santos Leão foi fundada de forma experimental na cidade de Goiânia, em 2008, e hoje conta com clientes de peso, como a Monsanto e a Warner Brothers. Para ele, embora a produção seja realmente voltada para empresas localizadas em grandes centros, como Rio e São Paulo, começa a haver uma descentralização, com empresas surgindo em lugares distantes desses mercados.

    “Meu trabalho de conclusão de curso de Ciências da Computação foi focado em games, mas em 2006 sondei o mercado e vi que ainda não valia a pena investir”, conta. Depois de trabalhar por alguns anos em outras áreas, Leão voltou a se animar com o mercado. “Estava surgindo o iPhone no Brasil, a Apple Store e, com isso, a possibilidade de trabalhar com games de fato.” Segundo a Abragames, a indústria de games cresceu 29% em 2006 e 31% em 2007.

    Em 2008, Leão abriu sua empresa, que trabalhava na época sem gerar lucro, com o apoio de universitários que não recebiam nada além da experiência de atuar com projetos experimentais – basicamente, estudavam games para aprender como funcionavam.

    Em um ano, surgiram os primeiros clientes. A empresa, então, contratou cinco funcionários – número que mantém até hoje.

    Leão explica que a possibilidade de distribuição digital dos jogos é fundamental para uma empresa pequena ter lucro. “Não há necessidade de distribuir fazendo acordos com grandes lojas, de embalar em caixas especiais, enfim, o negócio não requer uma estratégia de logística”, afirma.

    A distribuição é feita através de sites que disponibilizam espaço gratuitamente, como a loja virtual da Apple,Apple Store, e o site Nuuvem, que em troca recebem 30% de cada venda.

    Apenas com anúncios em blogs, redes sociais e com resenhas na imprensa um jogo pode ter toda a atenção que precisa para dar lucro. “Se há novidades nessa área, todo veículo quer saber”, explica.

    Além de advergames, a empresa também produz os chamados serious games, que são utilizados em educação e treinamento. O jogo que a Gameblox produziu para a Monsanto de Minas Gerais, por exemplo, era voltado para educar sobre segurança no trabalho próximo a tratores.

    Dificuldade de encontrar mão de obra

    Um dos desafios do setor é encontrar mão de obra especializada. Segundo estudo da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), de 174 mil alunos matriculados em Tecnologia da Informação, apenas 13% terminam o curso, o que se reverte em escassez de programadores no mercado.

    “Um funcionário trabalha comigo, em média, de um a três anos. Depois, vai para São Paulo, onde ganhará, facilmente, de R$ 7 mil a R$ 8 mil reais por mês”, conta Leão. Ele também reclama dos encargos trabalhistas e da legislação, que considera rígida demais. “Nos Estados Unidos, uma empresa pode contratar 40 funcionários apenas pelo tempo de duração de um projeto. No Brasil, isso é impossível”, diz Diego Leão.