Veja como jogar A Way Out com uma amigo somente com 1 cópia

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

A Way Out, o mais novo jogo dirigido por Josef Fares (Brothers: A Tale of Two Sons), não precisará que dois amigos comprem uma cópia para jogarem juntos. Segundo Josef, basta apenas que um dos amigos compre uma cópia e o segundo baixar uma versão trial para que possam jogar toda a campanha cooperativamente.

O anúncio foi feito pelo próprio diretor em sua conta no twitter, vocês conferem logo abaixo:

Um dos desenvolvedores da Hazelight, estúdio esse que foi fundado por Josef, chama o sistema de “passe de amigos”, uma vez que o colega não precisará ter de comprar uma cópia de A Way Out para vivenciar a experiência completa do jogo.

Não é algo comum nos dias de hoje, certamente por não parecer muito rentável essa ideia, mas é uma das decisões mais legais já tomada pelos desenvolvedores por demonstrar que se importam com a experiência do gamer.

Aguardemos que isso se torne uma tendencia, porque facilitaria na hora de apresentarmos jogos aos nossos amigos.

A Way Out é o segundo jogo do estúdio Hazelight, responsável por um dos indies mais emocionante que já joguei: Brothers: Tale of a Two Sons. Onde tínhamos de controlar dois irmãos simultaneamente de modo que cooperassem entre si durante todo o jogo, o que trouxe uma experiência unica em seu lançamento.

A Way Out chega para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 23 de Março de 2018.

Sobre Josef Fares:

Como cineasta sueco, Josef fez 5 filmes de longa-metragem e recebeu vários prêmios e prêmios tanto como escritor como diretor. Em 2011, Josef decidiu se mudar para o desenvolvimento do mundo dos jogos e dirigiu seu primeiro jogo, Brothers – A Tale of Two Sons, para os Estúdios Starbreeze. O jogo ganhou mais de 50 prêmios, incluindo D.I.C.E. e BAFTA.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais