Falha na plataforma Java expõe 1 bilhão de computadores

1

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Uma falha de segurança detectada na plataforma Java pode ter afetado cerca de 1 bilhão de computadores, em máquinas que tenham qualquer sistema operacional da Microsoft e à partir do Mac OS x 10.6 ou mais atual.

A falha encontrada no software da Oracle persiste na utilização do Java 5, Java 6 e Java 7, aonde uma empresa polonesa de antivírus conhecida como Security Explorations detectou a vulnerabilidade. Por meio desta brecha é capaz de se instalar malwares para que possa pegar suas informações pessoais.

Veja em nosso site : Conheça Os Melhores Antivírus Gratuitos Para Celular

A Oracle em seu site oficial informa que não tem uma data para lançar uma atualização para está vulnerabilidade, mas como o Java tem uma atualização trimestral, qual próxima pode ocorrer provavelmente no dia 16 de Outubro, entretanto, está atualização talvez seja antecipada devido a falha. Contudo, os usuários do Java para celulares e tablets não estão expostos a esse erro.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

1 comentário
  1. toebe Diz

    falha em aplets e nao exatamente na plataforma java!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais