A Amazon, o maior e-commerce do mundo anunciou hoje a expansão de suas operações no Brasil e vai começar a entregar diretamente ao clientes mais de 120 mil produtos.
A partir de hoje, os clientes podem comprar produtos de 11 categorias vendidos e entregues pela Amazon, incluindo o lançamento de quatro novas: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos.
“O anúncio de hoje representa mais um marco histórico para nós. Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há seis anos”, afirma Alex Szapiro, Country Manager da Amazon no Brasil.
Para inaugurar essa mudança a empresa colocou milhares de produtos com preços promocionais de marcas como Xbox, Motorola, Tramontina, Lego, Acer, Multilaser, L’Oréal, GoPro, Pampers, Granado, Hasbro, Black & Decker, Johnson & Johnson, Faber-Castell, entre outras.
O novo centro de distribuição da Amazon fica em Cajamar,na Grande São Paulo, tem 47 mil metros quadrados. Com o novo centro de distribuição, gera hoje 1.400 empregos diretos e indiretos no país.
Como o anuncio, as ações das empresas concorrente caíram, o Magazine Luiza caiu 4,13% nesta segunda-feira; a B2W, 3,26%; a Via Varejo, 1,64%.
Deixe um comentário