Amazon, começa a mostrar força no Brasil

Foto de JULIO VILELA/Amazon/Divulgação)
0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

A Amazon, o maior e-commerce do mundo anunciou hoje a expansão de suas operações no Brasil e vai começar a entregar diretamente ao clientes mais de  120 mil produtos.

A partir de hoje, os clientes podem comprar produtos de 11 categorias vendidos e entregues pela Amazon, incluindo o lançamento de quatro novas: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos.

“O anúncio de hoje representa mais um marco histórico para nós. Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há seis anos”, afirma Alex Szapiro, Country Manager da Amazon no Brasil.

Para inaugurar essa mudança a empresa colocou milhares de produtos com preços promocionais de marcas como Xbox, Motorola, Tramontina, Lego, Acer, Multilaser, L’Oréal, GoPro, Pampers, Granado, Hasbro, Black & Decker, Johnson & Johnson, Faber-Castell, entre outras.

O novo centro de distribuição da Amazon fica em Cajamar,na Grande São Paulo, tem 47 mil metros quadrados. Com o novo centro de distribuição, gera hoje 1.400 empregos diretos e indiretos no país.

Como o anuncio, as ações das empresas concorrente caíram, o Magazine Luiza caiu 4,13% nesta segunda-feira; a B2W, 3,26%; a Via Varejo, 1,64%.

 

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais