Pular para o conteúdo

Amazon, começa a mostrar força no Brasil

amazon Brasil

A Amazon, o maior e-commerce do mundo anunciou hoje a expansão de suas operações no Brasil e vai começar a entregar diretamente ao clientes mais de  120 mil produtos.

A partir de hoje, os clientes podem comprar produtos de 11 categorias vendidos e entregues pela Amazon, incluindo o lançamento de quatro novas: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos.

“O anúncio de hoje representa mais um marco histórico para nós. Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há seis anos”, afirma Alex Szapiro, Country Manager da Amazon no Brasil.

Para inaugurar essa mudança a empresa colocou milhares de produtos com preços promocionais de marcas como Xbox, Motorola, Tramontina, Lego, Acer, Multilaser, L’Oréal, GoPro, Pampers, Granado, Hasbro, Black & Decker, Johnson & Johnson, Faber-Castell, entre outras.

O novo centro de distribuição da Amazon fica em Cajamar,na Grande São Paulo, tem 47 mil metros quadrados. Com o novo centro de distribuição, gera hoje 1.400 empregos diretos e indiretos no país.

Como o anuncio, as ações das empresas concorrente caíram, o Magazine Luiza caiu 4,13% nesta segunda-feira; a B2W, 3,26%; a Via Varejo, 1,64%.

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *