7 truques para suas fotos bombar no Instagram

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

No Instagram ter boas fotos é essencial para sua popularidade e claro para você poder compartilhar bons momentos, mas se você não consegue fazer fotos com boa qualidade, não se preocupe, hoje vamos te passar 7 truques para fazer suas fotos bombarem no Instagram.

Limpe a lente da câmera

Dica básica. Nossos celulares passam o dia conosco e frequentam todo tipo de lugar, gordura ou sujeira acumulada na lente pode fazer a diferença. Use um paninho ou mesmo a camisa para limpar.

Monte um cenário

Evite tirar fotos sem graça, procure montar minimamente um cenário, adicionar cores ou acessórios a sua imagem. Quer tirar a foto do café? Você pode apoiar a mão com delicadeza na mesa, colocar o óculos de sol estrategicamente e mais um acessório bonito que estiver por perto e click!

Use a opção “Ajustar” do Instagram

filtors

A ferramenta de alinhamento do instagram é pouco utilizada, mas pode fazer grande diferença, especialmente para alinhar fotos em que aparece o horizonte, como o fim de tarde, a praia e etc.

Chegue perto do objeto

Vários celulares aumentam seu poder de iluminação quando chegam perto de um objeto. Use isso a seu favor para tirar fotos com maior riqueza de detalhes.

Quem gosta ?

Uma foto publicada por Mundo Conectado (@sitemundoconectado) em

Ilumine bem

Dê preferência as luzes naturais, utilizar a luz do sol na fotografia a deixará mais atraente. Caso você esteja em um ambiente escuro, ao invés de utilizar o flash do seu celular, peça para alguém iluminar com a lanterna do celular dela, isso também evita olhos vermelhos.

Segure bem o celular

Quanto mais firme segurar o celular, mais clara ficará a sua imagem. Essa dica é especialmente importante para ambientes com pouca iluminação. Tente segurar sempre o aparelho com as duas mãos, utilizando o botão de volume para tirar as fotos.

Não dê Zoom, corte a imagem

editarfoto

Evite usar o zoom, na maioria das câmeras de celulares ele é digital, com isso acaba perdendo qualidade na foto. Prefira tirar a foto completa e depois recorte, muitos smartphones possuem câmeras com 8 megapixels ou mais, isso significa que você pode cortar substancialmente e ainda tem resolução para exibição na web.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais